Governador Fernando Pimentel visita Patos de Minas em campanha para reeleição

Ele foi recebido por apoiadores no Aeroporto Municipal e deve seguir para outras cidades da região ainda nesta quinta.

publicado em 27/09/2018, por Farley Rocha

O governador Fernando Pimentel, candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, visitou Patos de Minas nesta quinta-feira (27). Ele foi recebido por apoiadores no Aeroporto Municipal e deve seguir para outras cidades da região ainda nesta quinta.

Fernando Pimentel concedeu entrevista e falou sobre a visita a Patos de Minas. Ele informou que é uma alegria muito grande vir à cidade e que a intenção é conversar com os prefeitos para uma avaliação do quadro político nacional e regional.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Ele disse que vai ouvir dos prefeitos as reivindicações para avaliar aquilo que foi feito e o que ainda pode ser feito. O candidato ressaltou o momento de crise que o país enfrenta, mas que, mesmo diante disso, Minas Gerais foi o segundo maior gerador de postos de trabalho. “Foram mais de 240 mil até agosto”, disse.

Com relação aos repasses para os municípios, fato que vem sendo cobrado pelos prefeitos, o governador explicou que foi antecipado o pagamento da folha salarial dos servidores estaduais e que todos os repasses constitucionais foram realizados. “Faltam verbas do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e dos convênios com instituições filantrópicas na área da saúde. Isso, estamos começando a fazer”, contou.

Fernando Pimentel irá percorrer outras cidades da região ainda nesta quinta-feira (27) e terminará a agenda na cidade de Coromandel.

Imagens atualizado em 27/09/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 27/09/2018
Compartilhe:

66 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiça Cega | 5 meses, 2 semanas atrás

    Chega logo 2019, sem foro privilegiado ano que vem veremos esse inútil na cadeia.

    4 0 Responder

  • PT = PCC | 5 meses, 3 semanas atrás

    Urra, milhões de pessoas recepcionando o pimentão. Rsrsrsrsr SQN

    3 1 Responder

  • INDÚSTRIA DE MULTAS ZÉ OSTAKI | 5 meses, 3 semanas atrás

    Esse vereador do PT vai perder a vaga nas próximas. Isso vai ser bom demais pra cidade de Patos de Minas. Ele não faz nada e ainda atrapalha quem quer fazer. Inutilidade total.

    6 1 Responder

  • Lagamarense Feliz | 5 meses, 3 semanas atrás

    E essa multidao aguardando a chegada do governador de Minas, assim já tá eleito uai, quanto entusiasmo da galera de Patos de Minas para receber o excelentissimo. Agora vamos falar serio e votar no ZEMA.

    5 1 Responder

  • Recepção | 5 meses, 3 semanas atrás

    Bela recepção pra esse PTralha! Meia dúzia de gatos pingados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anastasia nele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6 1 Responder

  • Mariana | 5 meses, 3 semanas atrás

    Romeu Zema é disparado o melhor candidato. Chega da velha política.

    5 1 Responder

  • Vinícius | 5 meses, 3 semanas atrás

    Pimentel, Aécio Neves e Anastasia quebraram Minas Gerais. Haja incompetência. A previsão de déficit para o ano que vem é de 10 bilhões. Ou seja, somos o próximo Rio de Janeiro. Eu teria vergonha de ainda pedir voto ao povo. Mesmo pagando os impostos mais caros do país, Minas atrasa os salários de professores, militares a aposentados. É um aburdo! Nossa única chance é colocar um gestor de verdade pra governar Minas. Quem não conhece, pesquise sobre o Romeu Zema do partido NOVO. Romeu fez uma promessa registrada em cartório de não receber salário, nem ele, nem toda a equipe de governo, enquanto o pagamento de salários de TODOS OS FUNCIONÁRIOS públicos não forem normalizados. NOVO30 neles!

    6 1 Responder

  • Willian | 5 meses, 3 semanas atrás

    Deus me livre! Precisamos urgentemente renovar esse governo. Agora é Romeu Zema 30! Se nós elegermos pessoas competentes esse país melhora. Chega de ficar dando mais uma chance aos mesmos de sempre. Política não é profissão pra esses caras fazerem carreira. #VamosRenovarTudo

    4 2 Responder

  • Novo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Pimentel? Anastasia? Vamos acabar com esse revezamento de poder. Tá na hora de mudar. Queremos algo NOVO. Romeu Zema pra governador 30!

    5 2 Responder

  • Leo Irônico | 5 meses, 3 semanas atrás

    Milhares de pessoas se empurrando para ver de perto o nosso futuro governador. Muito tumulto na sua chegada. Bandeiras agitadas aos gritos do povo. A polícia teve que realizar uma operação especial, interditando ruas e avenidas para a caravana da vitória passar. A força aérea brasileira teve que monitorar o espaço aéreo, todo o batalhão de bombeiros e ambulancias estão a postos. Parabéns Pimentel, você é nosso guerreiro. Estamos muito orgulhosos de ter você em solo Patense. #sqn

    10 1 Responder

    COLOSSUS - 5 meses, 3 semanas atrás

    Eu vejo isso só quando é o Bolsonaro.

    5 2

carregar mais comentários