Governador eleito Romeu Zema visita Patos de Minas e ouve reivindicações

Ele falou sobre o trabalho de transição e disse que por enquanto não pode prometer nada.

publicado em 14/12/2018, por Farley Rocha


O primeiro compromisso foi na sede da Amapar com os prefeitos da região do Alto Paranaíba.

O Governador Eleito de Minas Gerais Romeu Zema visitou Patos de Minas nesta sexta-feira (14). O primeiro compromisso foi na sede da Amapar com os prefeitos da região do Alto Paranaíba. Ele falou sobre o trabalho de transição e disse que por enquanto não pode prometer nada.

Antes da chegada do Governador Eleito, os prefeitos do Alto Paranaíba elegeram o novo presidente da associação. O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, vai comandar a instituição nos próximos anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O Secretário de Estado de Meio Ambiente Germano Luís Gomes também participou da reunião. Ficou decidido pela formação de um consórcio que vai decidir sobre questões de licença ambiental. Dessa forma, os municípios que aderiram ao consórcio não precisarão mais ficar dependendo da Supram- Superintendência Regional de Meio Ambiente localizada em Uberlândia.

Escoltado pela Polícia Militar e por seguranças, Romeu Zema chegou à sede da Amapar por volta das 17h00. Ele falou sobre as dificuldades que vêm enfrentando para reunir as informações e, diante da situação difícil por que passa o estado, contou que vai vender aeronaves, desocupar e vender imóveis estatais para controlar a situação financeira de Minas Gerais.

Romeu Zema também disse que vai procurar cortar cargos comissionados. Com essa justificativa, ele não prometeu nada aos prefeitos que também passam por sérias dificuldades. Na saída, o Prefeito José Eustáquio de Patos de Minas entregou um envelope para o governador com 3 reivindicações muito importantes para a Capital do Milho. O prefeito solicitou verbas para a conclusão das obras de canalização do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto, verbas para recuperar a pavimentação das ruas que estão em situação de calamidade e recursos para obras na rede pluvial da cidade. José Eustáquio pediu que ele olhasse com carinho as reivindicações.

Imagens atualizado em 14/12/2018 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/12/2018
Compartilhe:

75 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Servidora municipal | 11 meses atrás

    ... Faz campanha contra o Zema e depois tem coragem de mandar bilhetinho pro cara. Assuma, sua posição na eleição, prefeito. Vc tem que arcar com as consequências. Tenha hombridade.

    7 6 Responder

    Pedro - 11 meses atrás

    Você esta parecendo a parte da população do nosso país que, que torce contra o país para provar que sua ideologia é mais correta que a atual. Não é porque ele foi contra o governador eleito que ele deve deixar de fazer as solicitações de interesse para a cidade.

    6 0

  • DENUNCIA | 11 meses atrás

    ATE QUANDO ESSES VAO FICAR COM ESSE PAPO CONTER GASTO

    1 3 Responder

  • vitim | 11 meses atrás

    so acho feio a babação em cima do cara, tem necessidade disso?

    3 1 Responder

  • Paulo Afonso | 11 meses atrás

    A obrigação de cuidar do asfalto da cidade compete ao prefeito. Ainda mais que o senhor prefeito fez campanha contra na eleição, com isso a cidade vai continuar nessa deterioração. Busque outras alternativas, seja produtivo.

    10 1 Responder

    otavio - 11 meses atrás

    se ta facil assim vai la e paga q ele faz tudo bonitinho pra vc. Qual parte do "minas está quebrado", vc n consegue compreender ninas ta quebrado e as prefeituras estão mais ainda, vc sabia q o governo do estado deve so patos de minas, cerca de 30 milhões? por isso aprenda a votar, e pare de idolatrar os bandidos do pt. pq o pimentel destruiu minas, cagou em tudo por aqui. ABRA O OLHO.

    3 2

  • Gaúcho das 4 facas | 11 meses, 1 semana atrás

    O prefeito de patos é ... dos nascimentos. Eles apoiaram o Anastasia pensando que o Elmiro iria ganhar um cargo no governo. O Anastásia perdeu, o Elmiro dançou, graças a Deus. Esse prefeito de Patos é um fantoche.. Sempre tomando atitudes que jogam a cidade no buraco. Fraco demais. Não consegue administrar um carrinho de picolé. Graças à Deus, o tal de Elmiro perdeu. Kkkkkk

    15 2 Responder

  • Risadinha | 11 meses, 1 semana atrás

    Zema foi embora, mas deixou muita gente aqui cortando linha zero. Kkkkkkk

    14 0 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 11 meses, 1 semana atrás

    Engraçado esse prefeito de Patos. Fez campanha contra o zema e agora quer apoio. É brincadeira viu!

    11 2 Responder

    A - 11 meses, 1 semana atrás

    Mesmo que era perfeitinho tenha feito campanha contra ele ele foi bem votado aqui então tem que olhar com carinho sim

    6 4

    Zama - 11 meses, 1 semana atrás

    Obrigação dele cuidar e governar para todos, independente de partido,se trabalhou contra ou a favor.Foi eleito pra isso,fazer por Minas, municípios e população.Uai!

    7 5

    marcos - 11 meses atrás

    agora quem não apoiou n tem direito de reinvindicar, é como se eu n pudesse exigir algo do governo vagadilma e vagalula so pq n votei naquelas desgraças

    3 1

  • SÓ TEM ESSA CAMISA ROSA- TROCA ESSA CAMISA | 11 meses, 1 semana atrás

    MUITO FRACO, SEM NOÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA. TROCA ESSA CAMISA ROMEU ZEMA. CANSEI!

    2 14 Responder

    Mundo das futilidades - 11 meses atrás

    Por isso ele é rico do tanto que é. Por volta de 500 lojas. Vc que vive no mundo das futilidades não deve ter nem onde cair morto. Viva a camisa rosa do Zema!

    14 1

    Pedro humberto - 11 meses atrás

    Kkkk inveja mata filho. Acho que deveria saber qto custa aquela camisa viu. O cara é rico nao é atoa. Vc deve tet camisa bemmmelhores do que aquelas da colecao dele. VAMO TRABAIÁ IRMAO. PQ QUERENDO OU NAO O MEU ZEMA TE DEU UM CACETE DE 75%

    4 0

    Acorda Brasil - 11 meses atrás

    Pelo seu comentário, posso afirmar que voce é um parasita que sobrevive do bolsa família e demais programas populistas compradores de votos!

    3 0

  • Felipe | 11 meses, 1 semana atrás

    PatosHoje cade a entrevista de sexta na JovemPan sempre coloca no site. Porque não colocou o encontrou com empresários na Acipatos e o encontro promovido pelo Novo de Patos com aproximadamente 300 no Caiçaras. Muito tendencioso

    14 1 Responder

  • Professora | 11 meses, 1 semana atrás

    Quem vai assumir a superintendência regional de ensino de Patos de minas?

    6 0 Responder

    Pitaco - 11 meses, 1 semana atrás

    Professor, quem estiver a frente da SRE, no próximo governo, não vai alterar nada na administração, ou seja, tudo continua como antes na terra de Abrantes.

    0 8

    Professora Anita - 11 meses atrás

    Tomara que não seja uma anta hipócrita filiada ao PT.

    9 4

carregar mais comentários