Fernando Pimentel, Governador de Minas Gerais

No dia 28 de maio, próxima segunda-feira, Patos de Minas receberá o Governador Fernando Pimentel. O Município será a base do Governo para a realização da entrega de 150 ônibus para municípios mineiros.

Nos últimos dias, Patos de Minas recebeu a Primeira Dama do Estado, Carolina Pimentel, o Presidente Michel Temer e os Ministros das Cidades, Alexandre Baldy e dos Transportes, Valter Casimiro Silveira.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves acredita que o Município, por ser polo regional, tem se destacado no cenário nacional e estadual, com a geração de empregos sempre em alta e com o desenvolvimento sempre pujante. “Ao recebermos tanto o Presidente quanto a primeira dama, os Ministros e agora o nosso Governador, acreditamos que vivemos um momento de firmar parcerias, para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento da cidade e região, buscando mais melhorias na infraestrutura de nossa cidade como, por exemplo, a duplicação da Avenida Marabá”, ressaltou o prefeito.

Também no dia 28, será realizada a Comenda Antônio Secundino de São José às 18h30, no salão de festas Decorfest. A comenda homenageia, anualmente, personalidades e instituições que prestaram e continuam prestando relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, do saneamento e do meio ambiente.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal