Governador do Estado fará entrega de 150 ônibus em Patos de Minas a vários municípios

Após a entrega, o Governador Pimentel deverá se reunir com prefeitos da região e à noite fará a entrega da comenda Antônio Secundino de São José

publicado em 22/05/2018,


Fernando Pimentel, Governador de Minas Gerais

No dia 28 de maio, próxima segunda-feira, Patos de Minas receberá o Governador Fernando Pimentel. O Município será a base do Governo para a realização da entrega de 150 ônibus para municípios mineiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Nos últimos dias, Patos de Minas recebeu a Primeira Dama do Estado, Carolina Pimentel, o Presidente Michel Temer e os Ministros das Cidades, Alexandre Baldy e dos Transportes, Valter Casimiro Silveira.

O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves acredita que o Município, por ser polo regional, tem se destacado no cenário nacional e estadual, com a geração de empregos sempre em alta e com o desenvolvimento sempre pujante. “Ao recebermos tanto o Presidente quanto a primeira dama, os Ministros e agora o nosso Governador, acreditamos que vivemos um momento de firmar parcerias, para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento da cidade e região, buscando mais melhorias na infraestrutura de nossa cidade como, por exemplo, a duplicação da Avenida Marabá”, ressaltou o prefeito.

Também no dia 28, será realizada a Comenda Antônio Secundino de São José às 18h30, no salão de festas Decorfest. A comenda homenageia, anualmente, personalidades e instituições que prestaram e continuam prestando relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, do saneamento e do meio ambiente.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal

Postado em 22/05/2018
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • nana | 2 anos, 2 meses atrás

    Reportagem estranha, cadê a conclusão??? que ônibus são esses? Pra que? pra onde? 150 ônibus??? só fala politicagem, quem veio, que vem ... que puxassaquismo de políticos bandidos, tenham a santa paciência!!! Vamos ser mais profissionais!!!

    3 1 Responder

  • Sérgio | 2 anos, 2 meses atrás

    Famoso presentinho pré eleição...

    3 0 Responder

  • Frank | 2 anos, 2 meses atrás

    Mais um ladrão vem a patos esse cara devia já está é preso .

    5 0 Responder

  • Ferreira | 2 anos, 2 meses atrás

    Cara de pau. Sem vergonha. Ainda tem a coragem de vir aqui. Paga o que deve as prefeituras.

    4 0 Responder

  • Caminhoneiro | 2 anos, 2 meses atrás

    Precisa vir aqui não seu lixo. De lixo a cidade já esta cheia

    4 1 Responder

  • José João | 2 anos, 2 meses atrás

    'pujante'.. que palavra bonita. Contribui bastante para a boa comunicação..

    0 0 Responder

  • professor sem salário | 2 anos, 2 meses atrás

    manda ele vir, eu pago a hospedagem para ele no satirão, com direito a acompanhantes bem dotados e sarados. tudo digratis, bandido gosta é disso mesmo.

    8 1 Responder

    Pois é! - 2 anos, 2 meses atrás

    Nossa mas ele é seu ídolo tu com certeza voltou nele,! Ahhh! Meus caros professores ser comunista não é ter cultura e sim ser portador de burro cronica!

    1 1

    Pois é! - 2 anos, 2 meses atrás

    *burrice

    1 1

  • Revoltado com Políticos | 2 anos, 2 meses atrás

    Fora Pilantrel bandido,esse vagabundo tinha que estar na cadeia,vagabundo foi alvo de várias denúncias,desde a epoca de ministro do PT,e sempre beneficiado pelo seu foro,a cadeia te espera ladrão.Aposto que será blindado aqui,vai correr do povo,essa corja só frequenta locais fechados, e cheios de puxa sacos.

    11 0 Responder

  • Ponto chic original | 2 anos, 2 meses atrás

    Vai la dona Sheila grevista do sinde ute . Vai puxar saco do seu pai Pimentel ladrão . Sua sindicalista petista comunista .

    9 1 Responder

    Enlil - 2 anos, 2 meses atrás

    Agora é a cruz e espada, nas será que ela vai trair a bandeirinha vermelha dela? Claro que não! Se fizer vai engolir tudo fala e fala, kkkk, mas isso é bom pra esse bando que seque essa comunista ver como as coisas funcionam, kkkkkkk

    2 0

  • FORA PIMENTEL | 2 anos, 2 meses atrás

    Isso é propaganda eleitoral,kkkk, Pimentel Petista e Antonio Andrade Hoje do MDB . Povo de patos adora uma politicagem principalmente alguns empresarios que tentam a qualquer custo emplacar um vereador e principalmente prefeito tudo por interesse. Contratos,Verbas e por vai. Agora aproveita que ta em patos cobra ele sobre a Copasa .

    12 1 Responder

carregar mais comentários