O Feirão vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Av. Presidente Tancredo Neves, 800.

Indo na contra mão do mercado imobiliário patense, nesta semana, você consegue adquirir sua casa própria junto à Gontijo Imóveis após a avaliação de crédito pronta, com os valores certos e com menos burocracias. Isso evita desagradáveis surpresas para os clientes como, por exemplo, possíveis diminuições nos valores de financiamento.

A Gontijo Imóveis, visando facilitar a aquisição das suas últimas unidades para a população patense, irá realizar nos dias 22, 23 e 24 de outubro um Super Feirão de avaliações habitacionais.

Como irá funcionar? Você irá reunir toda a sua documentação original como RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Endereço atualizado, Carteira de Trabalho, 4 últimos comprovantes de renda que podem ser contracheque ou movimentação bancária. Os interessados não precisam levar cópias.

Você irá levar sua documentação na Av. Presidente Tancredo Neves, número 880, bairro Ipanema, pouco à frente do Buffet Decorfest, das 9 horas da manhã, até as 19 horas. Além de fazer a análise, as pessoas poderão aproveitar para conhecer as unidades prontas para morar com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, copa, elevador, com 3 super bônus:

Bônus 01 - O primeiro é de um super desconto de 8 mil* reais na entrada do seu apartamento (apenas 6 unidades disponíveis com esse bônus).

Bônus 02 - O segundo é um desconto de 7 mil reais na documentação do seu imóvel, isso mesmo a documentação do seu imóvel será totalmente grátis*.

Bônus 03 - O terceiro é um desconto (subsídio concedido pelo banco) no seu financiamento que pode chegar até R$18.980,00*.

Os empreendedores ressaltaram que todos os valores e condições estão sujeitos à análise de crédito da agente fiduciária. As pessoas podem agendar as visitas pelo (34) 99779-1515 ou levar sua documentação pessoalmente na Av. Presidente Tancredo Neves, número 880, bairro Ipanema.

Para facilitar e aumentar suas chances, você também poderá agendar sua visita no domingo (25), através do número acima. “Dessa forma, você, que não consegue nos visitar nos dias do Super Feirão, não irá ficar de fora dessa oportunidade única”, destacaram os empreendedores.

Informe publicitário