Golpista se diz funcionário da CEMIG, inventa dano na rede elétrica e leva R$1600,00 de idosa

O golpista inventou um dano na rede elétrica para adentrar o imóvel e assim levar o dinheiro e um cartão bancário da vítima.

publicado em 16/09/2019, por Farley Rocha


A Polícia Militar segue os rastreamentos para identificá-lo. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Uma senhora de 81 anos acabou sendo enganada por um criminoso que se passou por funcionário da Cemig na manhã desta segunda-feira (16) em Patos de Minas. O golpista inventou um dano na rede elétrica para adentrar o imóvel e assim levar o dinheiro e um cartão bancário da vítima. A Polícia Militar segue os rastreamentos para identificá-lo.

O crime aconteceu por volta das 10h05 na Rua Santa Cruz, Bairro Aurélio Caixeta. A aposentada de 81 anos relatou que chegou em sua casa um homem aparentando ter 30 anos, de cor clara e usando uma camisa xadrez em uma moto vermelha. Ele disse que era funcionário da Cemig e que precisava realizar um reparo na rede elétrica.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O criminoso fez algumas perguntas para a vítima e adentrou a residência. No interior, o bandido solicitou que a senhora desligasse uma chave que ficava do lado de fora do imóvel, ficando sozinho na casa. Quando a vítima retornou, ele já havia saído sem se despedir. Ela então sentiu falta de R$1600,00 e um cartão bancário do Santander que estavam dentro da bolsa em cima da cama dela.

Os policiais verificaram imagens de câmeras de segurança nas proximidades do imóvel, mas as câmeras não chegaram a registrá-lo. Os policiais seguem em rastreamento para tentar localizar o criminoso. A Polícia Militar orienta os moradores a não permitir a entrada de estranhos nos imóveis e, se for algum profissional ou servidor público, seja verificada a identificação, se há algum problema que precisa ser reparado ou ainda se houve alguma solicitação.

Autor: Farley Rocha Postado em 16/09/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dilmão de Pilão | 1 mês atrás

    Se for golpista é da turma do Temer.

    3 0 Responder

  • Na Real | 1 mês atrás

    Tem certeza que ele não é funcionário terceirizado da Cemig?! Eu garanto que ela foi assaltada duas vezes pela Cemig; primeiro pelo preço do Kilowatt da energia, e segundo que este individuo é funcionário terceirizado, ou já foi!?

    9 4 Responder

    Meg - 1 mês atrás

    Esse bandido passou por Patrocinio no sábado de manhã e fez o mesmo em várias casas de idosos. Aguardamos ação da polícia.

    0 0

  • PEDRA NOVENTA | 1 mês atrás

    Moto vermelha, deve ser a turma dos petralhas deve ser aluno do luladrão aprendeu a roubar com o lider mst

    13 9 Responder

  • B6LS6NAR6 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mão branca 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mito - 1 mês atrás

    desgraçou pra quem é bandido , e concerteza voc é um vagabundo por isso cidadão de bem tem que ter porte de arma fdp entrar mandar ele pra terra dos pés juntos ..

    15 3

    Carlos Alberto - 1 mês atrás

    Essa é para o Mito. O cara está falando em terra dos pés juntos, e moral kkkkk. Meu amigo você quer isso do BOLDONARO? Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk até 2022.

    4 8

    Zé Pikeno - 1 mês atrás

    O que o presidente tem a ver com isso? Pelo que sei este golpe já existe há uns 13 anos kkk. Por favor, deixem o cara trabalhar. Por que não aceitam a derrota? O cara foi eleito democraticamente!! Tem dó.

    10 4

    Fato - 1 mês atrás

    Zé Pikeno que trabalho que o Jair faz? só passa vergonha internacional, enriquece a própria família, vai pras igrejas ou tá de atestado. Haaa... tenha dó. não quer assumir que jogou o voto fora, fica calado.

    3 7

  • O bao 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Alice - 1 mês atrás

    Acho erradíssimo jumento ter acesso a internet.

    35 2

  • Mão branca 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Et e Rodolfo - 1 mês atrás

    Só a loira pra salva

    1 6

    Rossi - 1 mês atrás

    Quanta idiotice!!!!!

    8 4

  • Nossa!!! | 1 mês atrás

    Esses idosos são muito sem maldade.Só tem maldade quando não precisa

    10 13 Responder

    Na Real - 1 mês atrás

    Sabe porque os IDOSOS, são sem maldade?! Quando estas empresas surgiram, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cemig, Copasa; eram tidas como empresas serias, e seus funcionários eram dignos de Respeito! Mas pelo que me parece você não sabe nem o significado da palavra "DIGNO", porque quando você afirma que um idoso, só tem maldade quando não precisa...você também não sabe respeitar quem deveria!

    9 4

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Como esse vagabundo sabia que ela tinha dinheiro facil assim ? E mais se um pilantra desse chegar na minha casa com papo ruim desse eu arrebento ele na hora

    14 4 Responder

  • gargamel | 1 mês atrás

    de novo?????? todo dia tem um?

    12 2 Responder