Vaney Ferreira, Carlos Roberto de Sousa e Wellis Martins.

Quase tudo pronto para o Glamour Gay Brasil 2017. A 21ª edição do concurso acontece no dia 26 de agosto, a partir das 21h, no Restaurante do Sindicato Rural. Transformistas representantes dos mais diferentes Estados da federação vão participar da eleição, que este ano terá também caráter beneficente. Os ingressos já estão sendo vendidos.

O Glamour Gay começou debaixo de pés de mamão, como uma brincadeira que parodiava o concurso Miss Brasil. Em 1997, Carlos Roberto de Sousa, o Carlinhos, decidiu investir na brincadeira, criando o Glamour Gay Brasil. Ao longo de 20 anos, o concurso ganhou destaque e um lugar no calendário de eventos culturais da cidade.

“A partir do prestígio do Miss Glamour Gay Brasil começaram a acontecer concursos estaduais. Hoje os candidatos se inscrevem depois de terem vencido o concurso de seu Estado”, explica Vaney Ferreira.

Sob a coordenação de Carlos Roberto de Sousa, Vaney Ferreira e Wellis Martins, o Glamour Gay Brasil 2017 terá como atrações Ylana Houston, Allane Stefany, Molly Crocker, Danny Up, Ameerah Yandel e Igor Fernandes, além é claro, do desfile dos transformistas representantes dos 27 Estados da federação, com trajes típicos e de gala.

"É muito gratificante participar deste concurso onde temos representantes de vários Estados do país. O evento já faz parte do calendário de nossa cidade, Estado e país. Os jurados terão muito trabalho para avaliação dos transformistas, pois a cada ano o nível dos candidatos está mais alto.” afirma Wellis Martins.

Os ingressos para o Glamour Gay Brasil 2017 estão sendo vendidos ao preço de R$10,00 mais um litro de leite longa vida que será doado para o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo. O vencedor do concurso vai receber coroa, faixa de Miss Glamour Gay Brasil 2017 e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.