Gian e Giovani dão carinho especial a fã cadeirante no Baile do Cowboy e emocionam

Uma fã em especial recebeu todo o carinho da dupla e pôde assistir ao show em cima do palco.

publicado em 30/04/2019, por Farley Rocha


Patrícia tirou fotos com a dupla e assistiu o show em cima do palco.

O Baile do Cowboy realizado nesse último sábado (27) no Caiçaras Country Clube reuniu centenas de pessoas. Gian e Giovani, uma das duplas mais consagradas do país, desembarcaram em Patos de Minas e fizeram uma verdadeira festa com as pessoas que estiveram presentes. E emocionaram. Uma fã em especial recebeu todo o carinho da dupla e pôde assistir ao show em cima do palco. O gesto vai ser lembrado por toda a vida por Patrícia Goulart da Silva de 29 anos e toda a família.

O evento foi mesmo uma noite especial em Patos de Minas. A decoração deu um toque a mais no espaço e chamou a atenção de todos. O tradicional Baile do Cowboy foi animado pelos irmãos nascidos em Franca, interior de São Paulo. Eles cantaram seus maiores sucessos e também novos trabalhos. Mas a emoção de Patrícia Goulart foi incomparável. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A fã especial chamou a atenção dos artistas que corresponderam com um belo gesto. Patrícia Goulart, admiradora dos cantores desde pequena, teve a oportunidade de assistir ao show de cima do palco. Ela teve paralisia cerebral e precisa de uma cadeira de rodas para locomoção. O público, juntamente com os seguranças da dupla, foram quem ajudaram a Patrícia a realizar o sonho de estar ainda mais perto dos cantores. Ela e a irmã vibraram com a atitude.

Ao ser perguntada qual era a música que mais gostava, ela não hesitou em responder que simplesmente todas, mas principalmente a música “Taça de Pranto”. Patrícia ficou cerca de uma hora assistindo ao show de cima do palco. Logo após a apresentação da dupla, a banda Clic assumiu os vocais e não deixou ninguém parado. A banda Clic finalizou a noite com o melhor do country americano. E para fechar a noite, os Djs quebraram tudo ao som do Flashback.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/04/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elder | 3 meses, 3 semanas atrás

    é impressionante como a educação do brasil foi pro espaço, e agora a ultima, estão com chororô pel fim da escola de tempo integral, mas do que adianta escola de tempo integral, se nem assim esse povo aprende a ler e interpretar simples textos. Como que n conseguem entender o simples portugues que está escrito no corpo da materia. Como?

    2 0 Responder

  • Jacqueline Goulart | 3 meses, 3 semanas atrás

    Aqui é a irmã da Patrícia, gostaria de esclarecer que esta matéria trata_se apenas da divulgação de um sonho realizado que ela tinha desde pequena. Ela ganhou recentemente uma cadeira motorizada zerinha, ela não precisa de cadeira de rodas. Pois na própria foto ela já está sentanda numa delas.

    21 1 Responder

    cleide - 3 meses, 3 semanas atrás

    ué, mas a reportagem n fala que vcs necessitam ganhar uma cadeira, apenas diz que ele necessita de uma cadeira para de locomover...

    1 0

    Jacqueline Goulart - 3 meses, 3 semanas atrás

    Tive que escrever esse esclarecimento Cleide, porque teve gente que interpretou errado. Os comentários destas pessoas já foram removidos pelos votos negativos.

    5 0

  • Verdade | 3 meses, 3 semanas atrás

    Gente mal entendida onde está escrito que a moça está pedindo cadeira de rodas e sim está escrito assim que ela precisa de cadeira de rodas para locomover l? e relé a matéria para depois destilar o veneno. Realmente plenamente com você o português foi assassinado rsrsrs mais foi o meu celular que foi digitando tudo emendado. Desculpa aí foi mal

    6 0 Responder

    Garibalda - 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns pelo reconhecimento, você não merece palmas, você merece o Tocantins inteiro.... Hehehehehehehe

    7 1

  • Verdade | 3 meses, 3 semanas atrás

    Gentemalentendido ondeestaescritoque a moçaestápedindouma cadeirade rodasesim dissequeela precisada cadeirade rodaspara se locomover isso sim l?ereléa materia para depois sair por aí destilandoo venenode vocês

    3 8 Responder

    Garibalda - 3 meses, 3 semanas atrás

    Amados leitores do Patos hoje, após esse comentário declaramos luto oficial, acabaram de atropelar o vocabulário brasileiro. Será que é gago? E escreveu como estava falando?

    15 4

  • Engracado 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vanessa - 3 meses, 3 semanas atrás

    Na matéria ela nn pede nada. Apenas fala q por causa da sua condição ela precisa se locomover com cadeira de rodas ... agora vai do entendimento de cada um né o jeito q foi a edição da matéria e como "alguns " irão interpretar.

    18 3

    Observadora - 3 meses, 3 semanas atrás

    Que péssima sua interpretação. A reportagem fala que ela precisa de uma cadeira de rodas, justificando a paralisia que ela teve, que a impossibilita de se locomover. Não fala que ela quer DOAÇÃO não. Aprenda a ler antes de vir destilar veneno.

    28 0

    Bicho burro! - 3 meses, 3 semanas atrás

    Deveriam exigir cadastro e login com identificação para se comentar nesses sites, assim se evitaria esses analfabetos funcionais que leem mas não interpretam o que está escrito. Ô bicho burro!

    24 3

    Ana - 3 meses, 3 semanas atrás

    Gente do céu, interpretação de texto passou longe hein, socorro.

    17 1

    Carinha que mora logo ali - 3 meses, 3 semanas atrás

    "Engracado" vc acha que tem algo errado? Eu tenho certeza, pra começar você deve ter fugido da escola ou ia por causa da sopa. Um conselho para o seu próximo comentário: PARE, OLHE, ESCUTE. Para não sair por aí falando asneira e achar que está certo. O cara ainda deu lição de moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9 1

  • População 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    julia - 3 meses, 3 semanas atrás

    gente aprende interpretar, eles nao estao ''pedindo'' cadeira nao, estao contando q ela precisa de uma cadeira para se locomover, povo anta.

    25 3

    Viva e deixe viver - 3 meses, 3 semanas atrás

    Nossa... aprenda a ler e interpretar primeiro pra depois ficar com mimimi...Ou então só Leia, e fica de matraca fechada. Ave de mal agouro

    14 1

    Moela - 3 meses, 3 semanas atrás

    É por ter população assim é que o Brasil não vai pra frente, eles são analfabetos funcionais, não sabem interpretar textos e saem por aí falando e fazendo...

    10 1

  • Aguinaldo | 3 meses, 3 semanas atrás

    :clap: :clap:Foi muito bom parabéns a diretoria do caiçaras a decoração estava melhor que a o reveillon inclusive e a dupla Gian e Giovani muito afinados repertório gigante ótima festa :clap:

    32 1 Responder