Patrícia tirou fotos com a dupla e assistiu o show em cima do palco.

O Baile do Cowboy realizado nesse último sábado (27) no Caiçaras Country Clube reuniu centenas de pessoas. Gian e Giovani, uma das duplas mais consagradas do país, desembarcaram em Patos de Minas e fizeram uma verdadeira festa com as pessoas que estiveram presentes. E emocionaram. Uma fã em especial recebeu todo o carinho da dupla e pôde assistir ao show em cima do palco. O gesto vai ser lembrado por toda a vida por Patrícia Goulart da Silva de 29 anos e toda a família.

O evento foi mesmo uma noite especial em Patos de Minas. A decoração deu um toque a mais no espaço e chamou a atenção de todos. O tradicional Baile do Cowboy foi animado pelos irmãos nascidos em Franca, interior de São Paulo. Eles cantaram seus maiores sucessos e também novos trabalhos. Mas a emoção de Patrícia Goulart foi incomparável.

A fã especial chamou a atenção dos artistas que corresponderam com um belo gesto. Patrícia Goulart, admiradora dos cantores desde pequena, teve a oportunidade de assistir ao show de cima do palco. Ela teve paralisia cerebral e precisa de uma cadeira de rodas para locomoção. O público, juntamente com os seguranças da dupla, foram quem ajudaram a Patrícia a realizar o sonho de estar ainda mais perto dos cantores. Ela e a irmã vibraram com a atitude.

Ao ser perguntada qual era a música que mais gostava, ela não hesitou em responder que simplesmente todas, mas principalmente a música “Taça de Pranto”. Patrícia ficou cerca de uma hora assistindo ao show de cima do palco. Logo após a apresentação da dupla, a banda Clic assumiu os vocais e não deixou ninguém parado. A banda Clic finalizou a noite com o melhor do country americano. E para fechar a noite, os Djs quebraram tudo ao som do Flashback.