O material foi apreendido.

Equipes do GEPMOR foram ao bairro Quebec nessa terça-feira (03) averiguar uma denúncia de que um morador da rua 12 estaria vendendo um revólver calibre .32 por R$ 2.200,00. Os policiais encontraram no interior do imóvel oito tabletes de maconha, uma balança de precisão, um cartucho intacto de munição .40 e cerca de R$ 1300,00 em dinheiro.

O alvo da denúncia não foi encontrado em sua residência. O irmão dele, um adolescente de 17 anos, assumiu ser o proprietário de quatro tabletes de maconha que estavam nos fundos da residência e acabou  sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Durante as diligências no bairro Residencial Quebec, os policiais militares receberam informações de que um indivíduo conhecido como Jefinho estaria de posse de uma pistola ameaçando os moradores em caso de denuncia. Os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito próximo à quadra poliesportiva.

Os policiais ordenam que Jefferson Gonçalves de Sousa ficasse em posição de busca pessoal, mas ele saiu correndo em direção ao Rio Paranaíba e desapareceu. Durante buscas na residência dele, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo que estava sendo utilizado para ameaçar e amedrontar a vizinha.
Jeffinho continua foragido.