Todo o material foi apreendido e levado para  delegacia

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na noite desse sábado (25) em Patos de Minas. Um deles é suspeito de tráfico de drogas e o outro foi preso por estar com um simulacro de arma de fogo. Os policiais apreenderam drogas, pé de maconha e um rádio sintonizado na frequência da PM. Um dos suspeitos tentou evadir por um matagal, mas acabou sendo alcançado e preso.

De acordo com o Cabo Marcell, a Polícia Militar recebeu informação de que um jovem estaria realizando o comércio ilícito de drogas e também estava com uma arma de fogo no bairro Sol Nascente. Diante disso, uma operação foi montada pelos militares do Gepmor que visualizaram quando Tiago de Moura Borba de 28 anos saiu de uma chácara com uma sacolinha em mãos. Ao perceber a presença dos policiais, ele começou a correr e entrou em um matagal.

Ele foi acompanhado pelos militares do Gepmor e foi abordado pouco tempo depois. Dentro da sacolinha, foi localizado um tablete de maconha de tamanho grande. O jovem de 29 anos disse para os militares que estava em sua chácara. Uma equipe da Rocca foi acionada e o cão policial encontrou mais um tablete de tamanho médio e pés de maconha na chácara. Os policiais também apreenderam um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM. Na chácara também estava um jovem de 21 anos identificado como Fabrício Silva Neves.

Com Fabrício, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Tiago acabou preso pelo crime de tráfico de drogas e Fabrício por estar com o simulacro. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.