Com eles foram encontrados tabletes de maconha, dinheiro e uma chave micha.

Dois jovens foram presos no final da tarde desse domingo (07)  suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram abordados em uma motocicleta por uma equipe do Gepmor e com eles foram encontrados tabletes de maconha, dinheiro e uma chave micha. Os dois acabaram na delegacia e a motocicleta no pátio credenciado do Detran.

De acordo com o Cabo Marcell, uma equipe do Gepmor e uma do Tático Móvel faziam uma operação batida policial pelos bairros Santa Luzia e Cristo Redentor quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita em uma Honda/Titan de cor preta transitando pela Rua Carmo do Paranaíba. Eles foram abordados na esquina com a Rua Petrolina e, durante as buscas, foram encontrados dois tabletes de maconha.

Além disso, os policiais ainda apreenderam uma chave micha, dois celulares e R$119,00 em dinheiro. Os militares fizeram diligências na residência dos dois, mas nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com os policiais, nenhum dos dois quis assumir a propriedade dos materiais encontrados.

Diante disso, os jovens de 18 e 22 anos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.