Gepmor apreende grande quantidade de drogas e munições em Patos de Minas

Uma jovem de 24 anos foi levada para a delegacia.

publicado em 04/05/2020, por Maurício Fernandes


Drogas, munições e máquinas de cartão de crédito foram apreendidas.

Os policiais do Gepmor apreenderam, na tarde desta segunda-feira (04), drogas, munições e materiais ligados ao tráfico de drogas em Patos de Minas. Uma jovem de 24 anos foi levada para a delegacia, mas a PM acredita que um homem de 32 anos que não estava na casa seja o verdadeiro dono dos materiais.

De acordo com o Cabo Marcell, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um indivíduo estava fazendo o comércio de drogas em uma residência na Rua Dr. Adélio Maciel no bairro Várzea. Diante disso, os policiais do Gepmor foram para o local e realizaram um moto patrulhamento nas imediações. Em determinado momento, os militares viram uma jovem de 24 anos saindo de uma residência em atitude suspeita.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ela foi abordada e, ao ser questionada, acabou confessando que um homem havia deixado uma mochila com ela e que a mochila estava na residência. Durante buscas no interior dessa mochila, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha, 15 munições de pistola .380, 30 munições de 9mm, 3 munições de calibre .25 e 3 munições de calibre 635. Além disso, os militares do Gepmor também apreenderam duas maquininhas de cartão, um telefone celular e aproximadamente 600 gramas de cocaína.

A jovem de 24 anos acabou sendo presa e encaminhada para a delegacia juntamente com o material apreendido. As guarnições continuam buscas para tentar localizar o homem de 32 anos que seria o dono do material. Ele já foi identificado e possui diversas passagens policiais.

Imagens atualizado em 04/05/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/05/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neguites | 2 meses atrás

    Agora com cartão de crédito/débito kkkkk estão evoluindo!

    0 0 Responder

  • Danilo Elbert 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PATUREBA | 2 meses atrás

    “A sua denúncia aparece, você não”. Disk denúncia 181 ou 190. Vamos colaborar com a Polícia. Se você tem alguma informação sobre crime ligue e denuncie.

    9 8 Responder

  • Segurança | 2 meses atrás

    Vai passar no credito ou no debito? kkk aff.. estamos perdidos mesmo...pega o extrato da maquininha que vai aparecer todo mundo que comprou.... :anguished:

    4 7 Responder

  • Pé de ferro | 2 meses atrás

    Oh CIDADÃO não existe esse negócio de cocar placa e dar endereço ai nesses comentários não meu véi! Vc ficou doido? Nego vê e foge na hr! Denuciar é no 190 e 180 ,,,,,tem gente que mora la no Colina e ta denuciando coisa do Quebek Esperança o trem é assim mesmo! outros do nossa senhora de Fátima denucia do

    3 10 Responder

  • IMPERATRIZ DO NOVA FLORESTA 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PATENSE COM ORGULHO 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    cidadão - 2 meses atrás

    Passa mais informações, nome, endereço completo... etc

    2 4

    PATROA DO TRÁFICO DA PIEROTE - 2 meses atrás

    É a mulher do cara que foi preso na PEDRO CASTORINA com ela . O cara que tinha um monitoramento de câmeras na casa

    4 7

  • ATENÇÃO | 2 meses atrás

    ATENÇÃO GEPMOR! Precisamos de vocês urgentemente! Aqui no loteamento de frente o Condomínio MOEDAS! O tráfico de drogas e Cocaína, e usuários ali é imensso! Tem gente da Alta vindo pra pra li pra comprar o trem aqui é quente mesmo! De umas 4 da tarde até de madrugada o bicho pega ! O lugar é conhecido como Pedreira, Quebrada !

    10 8 Responder

    cidadão - 2 meses atrás

    Passa mais dados, como placa de veículos, numeração etc.....

    3 3

  • FORÇA ATIVADA | 2 meses atrás

    GPMOR É 10... , O pior é que esses nego vai pra cadeia e quando sai ja vai pro CAIXÃO , É Cadeia e Caixão

    11 5 Responder

  • Patrulheiro | 2 meses atrás

    Excelente Gpmor fazendo um belo trabalho.

    9 7 Responder

carregar mais comentários