Drogas, munições e máquinas de cartão de crédito foram apreendidas.

Os policiais do Gepmor apreenderam, na tarde desta segunda-feira (04), drogas, munições e materiais ligados ao tráfico de drogas em Patos de Minas. Uma jovem de 24 anos foi levada para a delegacia, mas a PM acredita que um homem de 32 anos que não estava na casa seja o verdadeiro dono dos materiais.

De acordo com o Cabo Marcell, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um indivíduo estava fazendo o comércio de drogas em uma residência na Rua Dr. Adélio Maciel no bairro Várzea. Diante disso, os policiais do Gepmor foram para o local e realizaram um moto patrulhamento nas imediações. Em determinado momento, os militares viram uma jovem de 24 anos saindo de uma residência em atitude suspeita.

Ela foi abordada e, ao ser questionada, acabou confessando que um homem havia deixado uma mochila com ela e que a mochila estava na residência. Durante buscas no interior dessa mochila, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha, 15 munições de pistola .380, 30 munições de 9mm, 3 munições de calibre .25 e 3 munições de calibre 635. Além disso, os militares do Gepmor também apreenderam duas maquininhas de cartão, um telefone celular e aproximadamente 600 gramas de cocaína.

A jovem de 24 anos acabou sendo presa e encaminhada para a delegacia juntamente com o material apreendido. As guarnições continuam buscas para tentar localizar o homem de 32 anos que seria o dono do material. Ele já foi identificado e possui diversas passagens policiais.