Geórgia diz que auditoria manual de contagem de votos não alterou vitória de Biden

Raffensperger disse que “não há dúvidas” de que o Estado confirmaria a vitória de Biden na sexta-feira.

publicado em 20/11/2020,


 

O Secretário de Estado da Geórgia, Brad Raffensperger, disse nesta quinta-feira que uma auditoria manual da contagem de votos confirmou a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais do último dia 3 de novembro no Estado.

Uma auditoria foi iniciada após resultados não oficiais mostrarem que Biden tinha vantagem de 14 mil votos sobre o presidente Donald Trump.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Raffensperger disse que “não há dúvidas” de que o Estado confirmaria a vitória de Biden na sexta-feira.

“A auditoria alinha de maneira muito próxima informações que tínhamos na noite da eleição”, disse Raffensperger ao canal de televisão local WSB-TV. “É muito próximo, quase nada de diferença”.

Fonte: Reuters

Postado em 20/11/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.