O adolescente foi levado para a delegacia pelo ato infracional de importunação ofensiva ao pudor.

Um garoto foi levado para a delegacia e se mostrou bastante arrependido em mais uma ocorrência em Patos de Minas envolvendo abuso sexual entre irmãos. Um adolescente de 15 anos retirou a calcinha da irmã de apenas 6 anos e foi flagrado deitado sobre ela.

O fato aconteceu por volta de 1h55 desse domingo (10) na Rua dos Bálsamos, Bairro Jardim Esperança. De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto acordou de madrugada para pegar um remédio para mãe dos garotos e ao passar pela copa percebeu a situação.

O adolescente havia retirado toda a calcinha da garotinha e tinha projetado o corpo sobre ela. Não foi possível perceber se o menino estava com a parte íntima para fora ou se já havia guardado. A menina foi levada para o Hospital Regional e os médicos não constataram lesão ou rompimento de hímen.

A menina relatou que ele não havia “feito nada”. O garoto se mostrou bastante arrependido. Ele foi levado para a delegacia pelo ato infracional de importunação ofensiva ao pudor e depois liberado.

Há poucos dias outro adolescente de 13 anos também foi levado para a delegacia por abusar sexualmente da irmã. Os casos servem de alerta para as famílias em Patos de Minas. Os psicólogos orientam os pais a manterem um diálogo constante com os filhos.