O menor foi levado para a delegacia de Patos de Minas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma mochila cheia de drogas em Patos de Minas. Ele iria transportar a droga de Carmo do Paranaíba para Patrocínio. Os militares chegaram até ele através de uma denúncia anônima. O adolescente disse aos militares somente que as drogas pertencem a ele e se reservou no direito de ficar em silêncio.

O fato aconteceu por volta de 17h00. De acordo com o Tenente Gilberto, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que um adolescente desembarcaria na rodoviária com uma grande quantidade de drogas. Os militares então iniciaram uma operação e conseguiram abordar o adolescente quando ele desembarcou do ônibus na rodoviária.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, quando os policiais foram vistoriar uma mochila, eles encontraram 179 buchas de maconha, quase R$16,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Em conversa com os militares, o adolescente disse que saiu de Carmo do Paranaíba com destino a Patrocínio.

Ele disse também que toda a droga e a balança de precisão pertencem a ele. Diante dos fatos, o adolescente acabou apreendido e conduzido para a delegacia juntamente com o material que foi apreendido.