Publicado em 28/02/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Garoto de 15 anos é apreendido por trocar celular por moto furtada em Patos de Minas

O menor disse que trocou um celular pela moto. Para ele, o veículo era produto de leilão.

A motocicleta foi encotranda no Bairro Jardim Esperança.

Um adolescente de 15 anos foi levado para a delegacia na tarde desta quarta-feira (28) por receptação. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia informando que o veículo estaria em uma oficina de motocicletas. O menor disse que trocou um celular pela moto. Para ele, o veículo era produto de leilão.

De acordo com o Sargento Saturnino, um familiar do proprietário da moto denunciou que a Yamaha/YBR furtada no dia 18 de fevereiro no Bairro Jardim Panorâmico estaria transitando pelo Bairro Jardim Esperança. Diante da denúncia, os policiais iniciaram os levantamentos e receberam a informação de que o veículo estaria em uma oficina de motocicletas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os militares foram até o local e descobriram que a moto já havia deixado a oficina. O dono contou que, pelos danos na moto que estava toda depenada, com os números do chassi e motor picotados, não compensava o reparo e liberou o veículo para o garoto. Os policiais então seguiram para a casa do menor na Rua Guarirobas, Bairro Jardim Esperança, e encontraram o veículo.

Em conversa com o adolescente, ele disse que deu um celular para um desconhecido em troca da moto em uma negociação que aconteceu próxima ao Mocambo no domingo (25). Segundo ele, pensou que a moto era produto de leilão. No entanto, os policiais constataram que a moto era a mesma que a vítima estava procurando.

O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil para depois ser devolvido para a vítima. O garoto foi levado para a delegacia para ser registrada a ocorrência. A mãe dele também foi acionada acompanhar a conclusão da ocorrência. O furto de moto em Patos de Minas é frequente e as autoridades orientam os motociclistas a adotarem medidas preventivas como travas de segurança, alarmes e evitar deixá-las em locais mais afastados.

Imagens atualizado em 28/02/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 28/02/2018
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 6 meses, 4 semanas atrás

    Com certeza essa moto é de um trabalhador, aí vem esses menores e fazem isso, o meio de locomoção do trabalhador, vem esses menores e troca por um celular que tbm é fruto de roubo tá difícil pro trabalhador

    1 0 Responder

  • MORADOR | 6 meses, 4 semanas atrás

    Eu tenho 20 anos idade, desde os meus 8/9 anos eu moro no Nova Floresta. Graças a Deus trabalho, inclusive praticamente TODO DIA quando estou chegando do trabalho vejo viaturas dando voltas no bairro, desde Palio até a Blazer e digo uma coisa: muito exagerado o que estão falando o bairro não ta assim, ao menos eu não vejo isso enquanto estou no local e se estiver cobrem da PM pois ela está praticamente vivendo lá no bairro.

    1 0 Responder

    Voz Da Verdade - 6 meses, 3 semanas atrás

    Ta achando ruim bonitão, muita gnt aqui na cidade queria ver o bairro onde mora cheio de policia "vivendo no bairro" como vc fala, a hora que eles deixarem ai e a bandidagem, tomar conta vc não vem aqui reclamar de falta de segurança.

    0 0

  • Indignado | 6 meses, 4 semanas atrás

    Por isso que esse país é uma merda." O garoto que pode matar, roubar, estuprar, menos trabalhar, não pode ser PRESO, tem que ser APREENDIDO. Eu me lembro muito bem,com apenas 14 anos já ajudava no sustento da família, TRABALHANDO, agora hoje é uma afronta.

    6 0 Responder

  • trouxa | 6 meses, 4 semanas atrás

    :rage:Pois é.. 10 pra polícia.. 10 pra reportagem... Cade os pais do menino? A mãe dele não ta vendo ele rodar nessa moto tendo apenas quinze anos? Cade o Pai do menino? ele não ta vendo o filho rodar em uma moto que não tem placa? A polícia não vai responsabilizar os pais? Tem que prender o pai a mãe e mandar o menino pra um abrigo de menores... Cade a reportagem pra fazer a matéria e dar a informação completa? Será que só eu que penso assim? aff.. bagunça :angry:

    2 2 Responder

    t - 6 meses, 4 semanas atrás

    provavelmente o pai esta preso e, a mão em boteco ou na casa da vizinha fazendo fofoca .

    1 0

  • Patense | 6 meses, 4 semanas atrás

    No bairro Nova floresta e Abner Afonso está cheio de moleques de menor andando em motos roubadas . Principalmente os garotos do tráfico . É na rua Getúlio Borges Rua PIEROTE e praças do Abner Afonso. Agora cadê as brits . Metade das motos de PATOS de Minas estão irregulares pra circulação . Tem que apreender essas motos com escapamento barulhento. As motos com placas dobradas . E as pilotadas por menores .

    10 2 Responder

  • Ponto chic | 6 meses, 4 semanas atrás

    Locais onde tem motos roubadas . No bairro Abner Afonso no centro do bairro . Na rua PIEROTE com os traficantes. Na Rua Getúlio Borges nas casas do tráfico . no bairro Nova floresta tem uma molecada rodando em motos roubadas . Na porta do Colégio Normal a noite tem uns bandidos indo estudar em motos roubadas .

    10 1 Responder

  • Edu | 6 meses, 4 semanas atrás

    Muda de vida o" espertalhão" procurar vira gente honesta. Você não vai passar de um simples porta de cadeia.. Não tem inteligência e nem esperteza pra ser malandro

    3 1 Responder

  • Lagoense feliz | 6 meses, 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, esta pobre criancinha é vítima da sociedade e merecia ir para a Escola atazanar nossos filhos que estão lá para estudar e tentar ser alguém na vida ( fala das autoridades brasileiras ). Este vagabundo vai é para o presídio pagar pelos seus crimes como qualquer outro adulto que tenha infringido as leis ( fala das autoridades de países sérios) jsf

    5 9 Responder

  • Desconhecido | 6 meses, 4 semanas atrás

    Infelizmente tbm já fui vítima e não é por estarem em locais afastados q roubam, a minha estava na porta d minha casa com a direção trancada, o q existe é falta d lei pra punir os menores, isso é a bosta q é o Brasil... Agr devolvem a moto pra vítima ter dor d kbça dnovo, pq agr ou ele paga mais q o valor da moto pra poder andar nela ou paga pra dar baixa e nunca mais poder usa-la

    11 0 Responder

  • Chacall Originall | 6 meses, 4 semanas atrás

    Muleque esperto fez um excelente negocio com o bandido ladrão de motocicleta. Não acredito nesta história, de Inocente ele não tem nada. Comprou sabendo que a motocicleta era produto do crime. Pais que passam a mão na cabeça dos filhos o sofrimento chega cedo com idas e voltas nas portas de delegacias e presidios

    7 0 Responder

carregar mais comentários