Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado por outros dois adolescentes em Patos de Minas. Eles estavam internados em uma Clínica de Reabilitação localizada nas proximidades da BR 365 e se desentenderam durante a noite. Segundo a Polícia Militar, os garotos confessaram o assassinato.

O adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07). Um enfermeiro da Clínica foi ao quarto despertar o garoto e percebeu que ele já estava sem vida. Em princípio, a informação era de que seria morte natural. Mas a perícia foi acionada e a Polícia Militar, o que possibilitou a constatação do homicídio.

Segundo o tenente Adriano, após a comprovação do crime, dois adolescentes acabaram confessando o assassinato. Eles disseram que não tinham boa relação com a vítima, desde que ela chegou à clínica de reabilitação há cerca de 3 meses. Na noite dessa terça-feira (06), por volta de 22 horas, eles se desentenderam e iniciaram uma briga.

Os adolescentes usaram um pedaço de cabo de vassoura para enforcar o garoto. O pedaço de madeira foi apreendido. Os dois adolescentes, um da cidade de Ituiutaba e outro da cidade de  Juatuba foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O corpo do garoto assassinado foi encaminhado para o IML para a constatação da causa da morte.

O adolescente assassinado é da cidade de Presidente Epitácio, do estado de São Paulo e também estava em Patos de Minas em tratamento contra dependência química. Em entrevista ao Patos Hoje, o tenente Adriano explicou como a Polícia Militar conduziu o caso.