O menor foi apreendido  e levado para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Um adolescente foi apreendido e levado para a delegacia na tarde desta sexta-feira (01) em Patos de Minas. Após denúncias, a Polícia Militar encontrou com ele uma bicicleta furtada no ano de 2013 e durante busca pessoal foi localizada uma pequena porção de maconha. O adolescente disse que é apenas usuário e que adquiriu a bicicleta de uma pessoa desconhecida.

O fato aconteceu por volta de 14h30 na Rua Marlene Alves Caixeta no Bairro Santa Luzia. De acordo com o Sargento Pereira, A PM recebeu denúncias dando conta de que um menor de 17 anos estaria descendo uma rua em alta velocidade de posse uma bicicleta e havia entrado em uma casa. De imediato, os militares foram para o local e logo na chegada se depararam com o adolescente.

Ao perceber a chegada da guarnição policial, ele correu para os fundos da casa, mas foi acompanhado pelos policiais. Durante busca pessoal, foi localizada na carteira dele, uma pequena porção de maconha. Com ele também foi encontrada uma bicicleta de procedência duvidosa. Ao realizar consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que se tratava de uma bicicleta furtada no ano de 2013.

Em conversa com os policiais, o adolescente disse que a comprou por R$30,00 de uma pessoa desconhecida, próximo a orla da Lagoa Grande. Diante disso, o menor foi apreendido pelo crime de receptação e levado para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos. Ele segue a disposição das autoridades policiais.