Ele foi abordado em via pública e, na casa dele, foram encontrados tabletes de maconha e dinheiro.

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa terça-feira (07) em Patos de Minas um adolescente de 16 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado em via pública e, na casa dele, foram encontrados tabletes de maconha e dinheiro. Os policiais informaram que ele já possui outras passagens policiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta de 16 horas, durante patrulhamento pelo Jardim Quebec, uma guarnição da Polícia Militar observou o menor em via pública. Ao perceber a presença dos policiais, se mostrou inquieto e muito nervoso, sendo que, ao receber ordem para se postar em posição de busca, para abordagem, o menor infrator tentou evadir.

Contudo, ele foi acompanhado pela Polícia Militar e abordado, sendo apreendido os seguintes materiais me sua residência: 05 pequenos tabletes de maconha; a quantia de R$113,00 reais em dinheiro miúdo/trocado e uma lista/contabilidade referente ao tráfico de drogas ilícitas.

Os policiais informaram que o menor possui passagens por tráfico de drogas em diversos eventos registrados pela Polícia Militar, sendo, ainda, apreendido, com um veículo produto de furto, por desobediência e outros eventos. O garoto  foi apreendido junto com todo o material localizado, sendo apresentado à autoridade judiciária na presença de sua genitora.