Com 44 passagens policiais, ele foi apreendido.

Um garoto de 17 anos que havia furtado uma televisão na casa de um parente ficará internado provisoriamente em Patos de Minas. Com 44 passagens policiais, ele foi apreendido e depois levado para uma audiência no Fórum onde recebeu a decisão. Ao chegar à delegacia, ele proferiu ameaças dizendo que retornaria pior do que entrou.

De acordo com o Cabo Rezende, o garoto foi apreendido nesta terça-feira (19) após furtar uma televisão na casa de um familiar na Rua Páscoa, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Um morador denunciou e o garoto foi localizado e levado para a delegacia pelos policiais. Mas havia para ele uma audiência no Fórum Olympio Borges por outro ato infracional e o menor acabou sendo levado até lá.

O magistrado juntamente com o promotor de justiça decidiram pela internação provisória dele por 45 dias. O garoto então foi encaminhado novamente para a delegacia para ser levado para o Centro de Internação de Menores. Mas ele tentou descontar toda sua raiva. Ele desceu da viatura após voltar do Fórum dizendo que o juiz e o promotor iriam ver, pois voltaria pior do que entrou.

O garoto também proferiu ameaças ao familiar dono da residência e pedia contato com alguém de sua família. Os policiais salientaram que ele é viciado em crack.