Garoto apreendido ontem é detido por matar pedreiro no Quebec; PM encontra arma, munições e drogas

O adolescente que havia sido apreendido outras 7 vezes em 2020 nega o crime.

publicado em 11/11/2020, por Farley Rocha


Os policiais localizaram o revólver que teria sido usado no crime. 

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (11) um adolescente de 16 anos acusado de matar o pedreiro, Ivadávio Alexandre de Souza, de 45 anos. Os policiais localizaram o revólver que foi usado no crime. Um adolescente que havia sido apreendido ontem e outras 6 vezes em 2020 negou o crime. O motivo do assassinato teria sido porque o pedreiro teria tentado violentar a irmã do menor. Os policiais também prenderam um casal de 28 anos por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na Rua 14, durante uma grande operação da Polícia Militar para encontrar o assassino. De acordo com o Capitão Saraiva, após ouvir testemunhas e ver imagens, os policiais verificaram que o adolescente seria o autor o homicídio. Uma testemunha estava junto com a vítima na hora do crime. Os policiais então começaram a operação no Quebec e conseguiram encontrar o menor escondido em uma serralheria, em meio às ferragens.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após encontrá-lo, os policiais fizeram uma varredura em todos os imóveis por onde ele poderia ter passado e localizaram o revólver calibre .38 com 6 munições, sendo 3 deflagradas e 3 intactas. A arma estava escondida próxima a tijolos. As buscas prosseguiram e um casal de 28 anos acabou sendo preso por tráfico de drogas.

Os policiais encontraram 18 munições intactas de calibre .38, 2 de calibre 380, 2 balanças de precisão, 4 tabletes de maconha e 16 papelotes de cocaína. Várias porções de haxixe desidratado e maconha esfarelada também foram apreendidos. O garoto negou qualquer participação no crime, mas o oficial informou que as provas são contundentes contra ele.

O menor e mãe dele disseram que o pedreiro havia realmente violentado a garota de 14 anos. O capitão Saraiva ressaltou que o autor homicídio chegou a ser apreendido 7 vezes em 2020, ficando internado por um tempo, mas que voltou a ser solto.  Ele havia sido apreendido nessa terça-feira (10) por direção perigosa e com porções de maconha.

Imagens atualizado em 11/11/2020 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/11/2020
Compartilhe:

69 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sim maldade é muita maldade | 1 semana, 6 dias atrás

    Ele e jack, ele é Jack. Mas kd as provas broother?? Ou ele é Jack assim como vc falou que devo ser ? Agora eu vou morrer tbm vc falou que DEVO ser Jack?? Conversinha fiada. As ideia é um só parça. Se tem comando, tem disciplina e se tem disciplina tem que conduzir. Num e sair atropelando o samba e passando por cima das ideias nn rah paz. Se eu estiver errado me corrija. Continua intao acusando e matando inocente, batendo no peito e falando q é pá, que vc vai ver o seu final

    2 0 Responder

  • Sabe de nada | 2 semanas, 1 dia atrás

    Usuário de crack, violentado menor ao lado da sua própria filha tb menor de idade, o b.o foi feito, as autoridades não fizeram nada eai? O problema é que vocês falam de mais e sabe de menos, é fácil julgar e ter sangue frio quando não é da família de vocês. Depois que morre vira Santo hahaha! Não passa de um estuprador safado e sem vergonha, se a justiça não faz, tem quem faça.

    9 4 Responder

    Gilson - 2 semanas, 1 dia atrás

    A PM te pega ein

    1 2

    Nem quero saber - 2 semanas atrás

    Se as autoridades não fez nada e pq não foi compravado cumpade, pq eu num vi um crime comprovado em flagrante que o autor não preso, vai dá pião na mente de outro pra lá rah paz, num vem querer meter o loko nn. Efacil acusar morto num fala neh ?? Bando de covarde deixou matar o cara sem prova. Acusou o cara sem provas e ainda matou incente. Ninguém provou nada nn doidão. Bando de mete o loko, vai matando e apoiando inocente morrer aí que vc vai ver onde que vc vai parar

    4 4

    Sem maldade - 1 semana, 6 dias atrás

    Fez tá feito.quem passa pano tem é que passará mal também.passa o pano pra ele aí na rua .Mete o limo é vc!!Defende ele em toda de malandro.Vc tb deve ser jack

    2 3

  • Belchior | 2 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns a policia Militar pelo excelente trabalho, ... e outros bairros. Eu como militar aposentado admiro o trabalho e o empenho da policia militar de patos de minas, em pouco tempo fechou o cerco e achou o meliante, só faltou chegar atirando que era o que eu faria, o que ele fez foi covardia né queria ver ele trocar tiro com esse 38 enferrujado contra uma pt24/7 ... Bandido bom é bandido comendo terra... se 16 anos pode votar no mínimo ser jogado na jaula com os leões ele deveria...

    18 7 Responder

  • Tem caroço | 2 semanas, 1 dia atrás

    Se tivesse realmente violentado a irmã deveriam ter chamado a polícia e para as devidas providências. Conversa pra boi dormir, pelo jeito isso aí é uma família que não vale nada, pq se a mãe tivesse o mínimo de honestidade denunciaria seu filho também, ainda mais se tratando de um assassino. Infelizmente esse aí pelo jeito não conserta, daqui uns dias cancelam o CPF dele. Matou um pai de família um cara que nem passagem policial tinha. Menor você é um merda, procura por Deus cara, e pede perdão enquanto pode.

    15 2 Responder

  • marilene | 2 semanas, 1 dia atrás

    Se violentou essa menina pq ela nao denunciou ele? assedio é crime.e está a cada dia mais dificil de sair na rua com esses demonios tarados dos infernos vem p meu lado p ver e a faca come na pança.



    6 0 Responder

    Ricardão - 2 semanas, 1 dia atrás

    Gordinha os tarados não querem Marilene tem que ser castrados em praça pública kkk

    2 0

  • Justiçeiro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Cadê o criminoso que matou o Policial Penal, não vi a policia se mobilizar naquele caso como se mobilizaram neste! A Policia Militar deveria ter se empenhado mais na prisão do assassino do Policial Penal! Ficaram conversando com o assassino por telefone e mais nada. Será que se o assassino tivesse matado um Policial Militar a reação seria a mesma???

    10 2 Responder

  • Cidade ativa | 2 semanas, 1 dia atrás

    A Policia Militar já prendeu esse menor várias vezes, como citado na matéria, se ele tivesse preso não teria cometido mia esse crime, e se vai ficar preso é outra história.

    10 0 Responder

  • joao sabituto | 2 semanas, 1 dia atrás

    Coitado, ele é assim pq é uma vítima da sociedade, tem que dar carinho pra ele :joy:

    8 2 Responder

  • Mau mau | 2 semanas, 1 dia atrás

    História mal contada kkk

    0 0 Responder

  • Strelinha | 2 semanas, 1 dia atrás

    Não foi na rua dezenove, foi na rua dezoito.

    0 0 Responder

  • Para neh ta feio | 2 semanas, 1 dia atrás

    Adolescente não, bandidos vagabundos isso sim ,teriamos que ter leis iguais na América..

    8 0 Responder

  • PM | 2 semanas, 1 dia atrás

    Boa Capitão, diferente do assassinato do policial penal em que o Tenente foi muito tendencioso na entrevista, parecendo estar defendendo o criminoso.

    0 0 Responder

  • que vc | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa é pros acusador e o Zé povinho tô falando que a vítima era estuprador como a mãe tem uma filha de 14 anos muita das vezes nem sabão na filha anda e descobre que a filha foi vítima de abuso guarda segredo durante cinco meses depois e enche a cara de cachaça e vai para o meio da rua acusar o cara um pai de família te abusar da filha dela e se recusa chamar polícia fazer boletim de ocorrência exame de corpo de delito mostra as provas e depois de tudo a garota continua andando na casa da vítima como nada tivesse acontecido se manifestar aí mãe da garota não tem coragem né por que uma mãe que vive bêbado e não cuida da própria filha não tem dignidade de nada

    3 2 Responder

  • Jack tem que morrer. | 2 semanas, 1 dia atrás

    Motivo do homicídio foi válido. Meus parabéns ao autor. Independente dos outros crimes que ele teria cometido que não são certos.

    5 10 Responder

    Sgt. Elcio - 2 semanas, 1 dia atrás

    É uma pena seres igual a você existirem... tomara que nós da polícia militar eu de Brasília mais meus grandes amigos de Patos de Minas e Uberaba MG consigam eliminar o máximo desses bandidos que ceifam vidas de famílias inocentes... historia mal contada, se a mãe confirmou algum tipo de abuso poderia ter delatado o mesmo anonimamente ao 190...e foi negligente em nao leva-la a um posto de saúde para ser fichada e consequentemente a equipe excelente de policiais militares de Patos de Minas atuariam de imediato perante ao delito. Mais uma vez vai os meus comprimentos aos amigos da PM de Patos de Minas que são simplesmente fantásticos no que se propõe a fazerem... Vamos continuar pegando bandido, custe o que custar... Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos

    7 9

    Agente Smith - 2 semanas, 1 dia atrás

    Fazendo apologia ao crime, seu sem noção. Nesse país, ninguém tem o direito adquirido de tirar a vida de ninguém. Por causa de pessoas assim, como você, que temos esse país ridículo e infeliz. Um país só de bandido. É por SUA CULPA e de outros. E cala essa boca aí. Se é para fazer apologia ao crime, cala essa maldita boca, aí.

    4 3

  • Kbc uva | 2 semanas, 1 dia atrás

    Esse mulek, a irma e a mãe da sorte q num tem comandeiro de vdd aí. Pq se tivesse tava tudo na macumba. Matou sem aval, acusou e não provou, atitude isolada, passou por cima da ideias

    9 4 Responder

  • Cadê o tals dos pcc uaii do Québec pra colocar as ideia na banca | 2 semanas, 1 dia atrás

    E uma vergonha esse Québec so menor emocionado e robozim do mais velho por 100 g de fumo ou umas grama de farinha vai lá em abrasa ideia pega e mata por conta de pouca coisa Matar pai de família que não tinha caminhada errada por conta de conversa que foi n nois foi pras ideia é ainda fala que o Québec so tem os certo na caminhada que o Pcc ta la pra resolve as ideia da melhor forma isso é so conversa fiada de menor cherador de farinha emocionado peidando pro crime se achando o rambo do gueto tem nein o comer direito dentro e casa e sair pra mata pai de família e uma vergonha Cade ooo tal do Pcc uaii pra por essas ideia na banca por que aii 6 so mata nunca vai pras ideia poucas ideia pra esse Québec e so comédia mesmo

    8 8 Responder

  • Genoveva | 2 semanas, 1 dia atrás

    Curuzes esse meliante infanto juvenil é filhote de BOZO ????????????????????????????????????????????

    3 10 Responder

  • Questionador | 2 semanas, 1 dia atrás

    Ainda existem leis para punir os crimes. A gente sabe que são falhas porque com essas passagem esse adolescente deveria estar apreendido. Se a vítima cometeu estupro deveria estar preso, resta saber se a família fez alguma denúncia porque se não existe então não dá pra saber se realmente houve crime. E por último este adolescente não tem moral pra cobrar nada de ninguém com 20 passagens pela polícia.

    4 1 Responder

  • Luzia | 2 semanas, 1 dia atrás

    Engraçado, esse aí os policiais não ligaram pra ele?diferente do último homicídio de semana passada

    3 2 Responder

  • Impunidade | 2 semanas, 1 dia atrás

    Um absurdo esses adolescentes matando todo dia, tem que ser olho por olho e dente por dente com eles, pois não ficam aprendidos por mais que 3 anos não, já cometem crime sabendo da impunidade.

    41 3 Responder

  • Danilo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Pode ter certeza que o voto é obrigatório para menor com 16 e 17 anos mais Para a justiça é criança !!!!!!

    27 5 Responder

  • ZULEMA ZAHIR | 2 semanas, 1 dia atrás

    Policia achou rapido o QUEBEQUIANINHO.Ta bom de achar o assassino do policial penal. Esperando a boa vtade do meliante se entregar .Pouca vergonha

    33 14 Responder

    Ppppp - 2 semanas, 1 dia atrás

    Cuidado. Com sua língua fala menos e cuida mas da sua vida sua língua pode te levar para o capeta

    2 5

    Voz da verdade - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem que prende os assassino do Jeferson lá do Tião coco tbm ,até agora nada

    3 0

  • Fim do mundo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Preoculpante, o estado devia ser responsabilizado por esse crime, apreenderam o menor que ja e delinquente e liberaram ele pra matar um pai de familia, culpa dos senhores da lei, prende e nao pune...estamos perdidos...pare o mundo eu quero descer....

    23 6 Responder

    BATMAN - 2 semanas, 1 dia atrás

    Meu caro, o Estado não faz leis, quem legisla é a Câmara dos Deputados e o Senado, e de uns tempos pra cá, o Supremo Tribunal Federal (kkkk). Culpe eles! A PM representa o Estado, o Poder Executivo. Parabéns à Polícia Militar pela eficiência, perspicácia e agilidade!

    4 2

  • Livia | 2 semanas, 1 dia atrás

    O PIOR É QUE SE ELE REALMENTE VIOLENTOU A MENOR, PORQUE NÃO FOI FEITO A OCORRÊNCIA POLICIAL E OUTRA TEM MÃES QUE NEM DÃO NOTÍCIAS POR ONDE AS FILHAS ANDAM,TODAS MAQUIADAS E QUASE PELADAS, SERÁ QUE A CULPA É SÓ DOS HOMENS OU DE QUEM NÃO IMPÕE RESPEITO...

    38 51 Responder

    Sr dona filó - 2 semanas, 1 dia atrás

    Então capaz que todo mundo na praia tem que ser estuprado, pq se anda quase pelada tá dando oportunidade. Século errado pra dizer isso aí viu. Machismo do [email protected]

    2 3

    Noel - 2 semanas, 1 dia atrás

    o " livia " as mulher podem andar quase pelada do jeito que for CAMARADA ( Q EU SEI Q VC E HOMEM ) QUE ISSO NAO DA O DIREITO A "HOMEM " NENHUM DE FAZER ISSO C MULHER NENHUMA SEU ZE B.......A VOCE DEVE SER OUTRO PEDOFILO , JACK , SEM VERGONHA !!! CUIDADO VIU !!! PROXIMO AI PODE SER VOCE C ESSAS IDEIA

    4 2

    Zé do brejo - 2 semanas, 1 dia atrás

    Ô filha, uma menina se 14 anos poderia andar nua se oferecendo que a obrigação de um homem correto seria se recusar a manter relação com ela.

    4 0

    ah credo - 2 semanas, 1 dia atrás

    é serio isso ? coitada de você com um pensamento assim. Mulher não pode usar roupa curta, nem maquiagens porque esta pedindo pra ser violentada ? E quando é com uma criança, ela tem culpa também ? Deviam explodir sua cabeça com uns pensamentos retrogados assim.

    3 1

  • Patense | 2 semanas, 1 dia atrás

    A polícia só prende bandidos do Quebec,

    10 16 Responder

    kkkkkkkkkkkk - 2 semanas, 1 dia atrás

    vdd

    0 0

  • A lei | 2 semanas, 1 dia atrás

    Policiais competentes , parabéns! A lei e a ordem restaurada. O falecido parce que não era santinho não.

    17 5 Responder

  • Verdadeiro | 2 semanas, 1 dia atrás

    E o assassino do polícial, cadê ele? Há já sei tá longe hora dessas, nunca mais apresenta.

    23 4 Responder

    verdade - 2 semanas, 1 dia atrás

    Está mal informado! o homicida já se apresentou......

    0 0

  • Souza | 2 semanas, 1 dia atrás

    Pior que o filho deliqüente é a mãe que acoberta!

    59 9 Responder

    Marcao - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tá igual os filhos do presidente,

    38 37

  • rsrsrs | 2 semanas, 1 dia atrás

    quem acha rui vai leva erara decao tem que more mesmo e nois menor atividade conto tu sai a guente vai f1 liberdade para meu fiote :

    16 107 Responder

    Bob Marley - 2 semanas, 1 dia atrás

    Só não sabe escrever

    28 4

    Crime organizada da onde - 2 semanas, 1 dia atrás

    Então falador vamos vê se vc tem entendimento do crime organizado pra vcs tá falando ai aí se em patos tivesse o crime correto ia ver que foi um mal entendido porque se fosse verdade a menina tinha feito o exame e se aqui tivesse crime de verdade os linha de frente tinha que ter pegado a mãe da menina a menina e o suposto envolvido o cara nunca teve caminhada errada nunca teve mancha procurado saber o pé da letra de verdade agora vem uns emocionado pagando de pcc

    38 6

    Geiza - 2 semanas, 1 dia atrás

    Traduz para o português, por gentileza.

    16 2

    BANDIDOS IDIOTAS - 2 semanas, 1 dia atrás

    O idiota analfabeto ninguém entendeu o que vc seu noiado escreveu . Seu futuro será breve numa cadeia

    23 2

    Pcc - 2 semanas, 1 dia atrás

    Deveriam é Faser esses muleque voltar pra ESCOLA

    1 0

    Capitão - 2 semanas, 1 dia atrás

    Vai estudar um pouquinho seu noiado vagabundo fica ai as custas ta tua mãe e não faz nada o dia inteiro.

    0 0

    Gm - 2 semanas, 1 dia atrás

    Rsrsrs credo em cruzes tu nunca foi à escola não que bagulho estragado foi esse que tu usou?

    0 0

    rsrsrsr - 2 semanas atrás

    meu amigo a liberdade vai canda para f1 meu amigo p.j.l ele era decaou safado tem que more mesmo

    0 0

  • Cumedo de queijo | 2 semanas, 1 dia atrás

    A POLICIA DEVERIA TER O PODER PRA JULGAR E EXECUTAR A SENTENÇA. POVO É BOM DE SERVIÇO. SE FOSSE ASSIM TERIA POUCOS CRIMIOSOS.

    55 14 Responder

    Detetive - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem que trazer o Trump pra presidente do Brasil

    0 0

    goiano - 2 semanas, 1 dia atrás

    Para isso existe juiz

    0 0

  • Lindolfo Nakamura | 2 semanas, 1 dia atrás

    A culpa da maioria dos deputados federais que nao quis botar o projeto de lei para meter e ferro nesses menores de 18 anos. Ai faz o que quer e os direitos humanos disse que os adolescentes num sabe que esta fazendo.

    52 7 Responder

    maria - 2 semanas, 1 dia atrás

    Verdd é pq eles tabem sao bandidos eles protegem bandidos nunca q vao fz lei p eles mesmos...nos pessoas de bem estamos perdidos..So Deus mesmo.

    0 0

  • João brasil | 2 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns ao policial pela reportagem, muito bem explicado e com uma linguagem interpretável.

    22 6 Responder

  • C.A.C | 2 semanas, 1 dia atrás

    Munição recarregada? Onde esses bandido tão achando isso meu Deus!...por isso o Brasil não vai pra frente...será que essa máquina de recarrega foi roubada? Polícia tem que ir atrás disso!!!bandidagem não pode chega em um ponto desse de não ter nem gasto com munições pra prática de crime e abilidade.Os próprios profissionais da segurança não tão treinando pra atirar bem e os bandido tá.fala sério...

    20 3 Responder

    Lindolfo Nakamura - 2 semanas, 1 dia atrás

    Vem do Paraguai ou tem bandidos recarregando por as i.

    11 0

    XX9 - 2 semanas, 1 dia atrás

    Ônibus de compras em São Paulo e Goiânia....infiltram no meio de comerciantes honestos e trazem drogas, armas e munições. Simples.

    12 1

  • ???? | 2 semanas, 1 dia atrás

    Se havia sido apreendido ONTEM, tava fazendo O QUE solto pra cometer um homicídio? Vou te falar viu....

    47 4 Responder

  • Zeca urubu de cabelo raspado na lateral | 2 semanas, 1 dia atrás

    A policia foi ligeira . sendo menor, não vai dar em nada.

    27 2 Responder

    ZecaRoceiro - 2 semanas, 1 dia atrás

    Vamo ver se não vai dá nada msm neh, ele matou um cara home. E além de tudo inocebte

    0 1

  • Marretinha | 2 semanas, 1 dia atrás

    Mais já? Uau a polícia é muito boa.

    13 3 Responder

    EITAA - 2 semanas, 1 dia atrás

    ENGRAÇADO QUE O ASSASSINO QUE MATOU O POLICIAL PENAL ELES NÃO AGIRAM NE? FALOU POR TELEFONE COM O MELIANTE E ESTA ESPERANDO A BOA VONTADE DELE PARA SE APRESENTAR KKKKK EITA JUSTIÇA BRASILEIRA

    47 6

  • Santinha do quebec | 2 semanas, 1 dia atrás

    A polícia trabalha muito bem, pena que a constituição é medíocre.

    59 5 Responder

    Politicamente correto - 2 semanas, 1 dia atrás

    Coitada da Constituição, está apenas cumprindo sua obrigação. Medíocre é a manada de parlamentares que a aprovaram!

    15 1

carregar mais comentários