Os policiais apreenderam crack, maconha e cocaína, além de outros materiais sem origem comprovada.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (02) dois irmãos adolescentes e um jovem envolvidos com o tráfico de drogas. Os policiais apreenderam crack, maconha e cocaína, além de outros materiais sem origem comprovada. Um adolescente de 15 anos disse que estava vendendo drogas para ajudar a mãe que está desempregada. O jovem de 22 anos estaria usando os garotos para o comércio de entorpecentes.

O fato aconteceu na Rua 30, Bairro Residencial Quebec. De acordo com o Cabo Resende, a Polícia Militar vinha recebendo informações da ocorrência de intenso tráfico de drogas no local e que o jovem Johnathan Washington Morais Rosa, 22 anos, estaria usando adolescentes para o comércio. Nesta terça, os policiais foram ao local e, durante monitoramento, verificaram um usuário de drogas saindo do local. Foi feita a abordagem ao imóvel, sendo flagrados um adolescente de 15 anos e o irmão de apenas 13 anos no local. Foram apreendidos 1 tablete de maconha, 7 papelotes de cocaína, 1 pedra de crack, 1 balança de precisão, 1 rádio na frequência da PM, 1 celular e R$411,75 em dinheiro.

Em conversa com o garoto de 15 anos, ele confessou ser o dono da droga e disse que está traficando para ajudar a mãe que está sem trabalhar e está passando por dificuldades. O irmão menor contou que apenas estava na residência. No entanto, os militares têm convicção de que Johnathan que é o morador do imóvel, mas não se encontrava no local, estaria usando os menores para vender droga.

Diante disso, os policiais começaram as diligências e descobriram que o jovem estava em um clube da cidade. As guarnições foram até o local e, quando fariam a abordagem, ele começou a pular os muros. Os militares foram atrás e conseguiram prendê-lo. Ele chegou a resistir à prisão, segundo os policiais. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia junto com o jovem e os dois irmãos menores.