349669 2216 Ok
Publicado em 10/06/2017
Compartilhe:

Garotinha de 4 meses internada após ordem judicial não resiste e morre no Hospital Vera Cruz

A garotinha da família que é bastante humilde comoveu toda a região

Ela veio a óbito durante a madrugada deste sábado (10)

Tristeza: a vida da pequena Mikaelly Kaienny Xavier Rodrigues, de 4 meses, chegou ao fim neste sábado (10). A garotinha de Lagoa Formosa acabou não resistindo e veio a óbito nesta madrugada. Ela foi internada no Hospital Vera Cruz após uma determinação judicial. A família conseguiu a doação de todo o serviço funerário.

A família junto com a população travou uma verdadeira batalha para salvar a garotinha. Quando estava internada do Hospital Regional em Patos de Minas, ela apresentava um quadro grave com suspeita de infecção por bactéria. Ela precisou ser transferida urgente para o UTI do Hospital Vera Cruz. 

Uma grande operação foi montada pelo Samu para fazer a transferência. O atendimento foi realizado depois que a família conseguiu uma ordem judicial obrigando a Prefeitura de Lagoa Formosa a pagar todo o serviço médico. No entanto, ela acabou não resistindo ao tratamento e acabou falecendo para tristeza de todos. 

De acordo com o Sargento Luiz Martins que está apoiando a família neste momento difícil, a garotinha teve uma parada cardiorrespiratória por volta de 1h00 e acabou falecendo em seguida. Os familiares informaram que os médicos a diagnosticaram com Meningite B. A família agora trabalha para fazer o sepultamento. 

O Sargento Luiz Martins explicou que a família é bastante humilde e não tinha condições de arcar com os custos. Em conversa com a Funerária Bom Pastor, a família acabou conseguindo a doação de todo o serviço do funeral da garotinha. O corpo será sepultado em Lagoa Formosa. Miakelley será velada na Rua Deocleciano Mundim, 118 , Bairro Bom Retiro. O sepultamento será às 11h00 no Cemitério Municipal.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/06/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OBSERVADOR | 3 meses, 2 semanas atrás

    Nossos sentimentos aos familiares. Por ouvir dizer que os pais dessa criança eram envolvidos com drogas na cidade de Lagoa Formosa e essa criança já fora vista com os país em altas horas da noite deitada no meio fio de rua. Pois é. Uma coisa não justifica a outra, mas os país não tiveram o devido zelo com a criança depois vem na imprensa chorar o leite derramado. QUE SIRVA DE EXEMPLOS PRA OUTROS.

    2 9 Responder

  • o carimbador maluco | 3 meses, 2 semanas atrás

    Meus sentimentos a família!

    10 0 Responder

  • Matheus | 3 meses, 2 semanas atrás

    O Brasil em geral está uma... A saúde está precária, uma família ter que brigar na justiça para internar uma criança de 4 mês ? Aonde se viu isso ? Será que a consciência daqueles filhos ... de POLÍTICOS não pesa ? Ao roubar milhões dos cofre públicos ? Vamos comparar a saúde do Brasil com a saúde dos Estados Unidos um país aonde se você for internado quando sair você paga pelo seu atendimento. Porque o Brasil tem que ser diferente? Não pode adotar essa ideia. Difícil viver em um país aonde quem manda e os políticos safados.

    10 1 Responder

    Thifanny???????????????? - 3 meses, 2 semanas atrás

    Gente queria pedir um pouko de respeito pela morte da nossa pequena Mikaelly..Nada q esses ... tá falando e vdd pois realmente os pais dela usam maconha mais sempre cuidou muito bem do seus filhos????????????Isso aconteceu por que Deus quis assim pois até o último domingo Dia 4/6 ela estava bem,Até que essa desgraça veio se manifesta no corpo delas..Então gente não julguem as pessoas sem conhecer????????????????????????Eu ffalo por experiência própria sou usuária de maconha tenho um filho de 2anos e 8 meses e nunca ouve nada com ele????????Isso NÃO nos faz diferente de ninguém pois é uma opção qualquer um faz o que quer da vida!!!!para de conversinha fiado se vcs não conhece as pessoas???????????? Respeitaos sentimentos dos dos outros...

    2 0

  • Paulo Henrique | 3 meses, 2 semanas atrás

    Um anjinho que veio e voltou para o Paí

    22 0 Responder

    Tinho - 3 meses, 2 semanas atrás

    Isso mesmo irmão... isso mesmo.

    6 0

  • Lagoense do 15 | 3 meses, 2 semanas atrás

    Bom. Creio que essa criança chegou a esse ponto por falta de cuidados dos pais dela. Não estava nem aí com a menina e usavam drogas junto dela. Falta de cuidado foi o que levou a pequena inocente ao hospital.

    12 7 Responder

    FÃ DA POLICIA MG - 3 meses, 2 semanas atrás

    Você para dizer isto, deve de conhecer esta família, e de sua cidade não é?. Mais se você não o conhece pelo amor de Deus seja mais humano!.

    18 2

    jango - 3 meses, 2 semanas atrás

    Concordo plenamente com o Lagoense 15, pra mim o q matou essa pobre criança foi as drogas usadas pelos pais.

    9 6

  • Pirilampo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Uma fatalidade que, talvez, podia ter sido evitada caso tivesse sido atendida com a devida urgência do caso. Isso não saberemos nunca. Infelizmente a vida para os profissionais de saúde tem sempre um preço, preferiram deixar a pobre garotinha sofrer até vir óbito do que acelerar o processo de seu atendimento. Deviam mudar esses juramentos médicos e de enfermagem nas faculdades, ao invés de colocarem a mão sobre a Bíblia, colocarem ali pacotes de dinheiro, seria mais verdadeiro.

    6 17 Responder

    Anti- Idiota - 3 meses, 2 semanas atrás

    Uma opinião patética de uma pessoa possivelmente cega. Os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, lutaram bravamente para salvar essa criança inocente de sua enfermidade. A despeito de toda a falta de estrutura do estado ( de quem realmente era a obrigação ) seu esforço fora colossal. Resguarde-se à sua ignorância.

    6 1

  • FÃ DA POLICIA MG | 3 meses, 2 semanas atrás

    Meus sentimento aos pais da criança, que Deus abençoa a todos, meus parabéns de coração a esta funerária BOM PASTOR, que não medem esforço para fazer o bem, que outras funerárias venha a fazer o mesmo, vocês são um modelo para nós acreditarmos que o BRASIL TEM JEITO, parabéns funerária, que Deus ilumine a cada dia, mês e anos sempre crescendo mais, são meus agradecimento a vocês empresário do bem que faz nos viver com alegria neste imenso PAIS chamado BRASIL .

    24 1 Responder

  • Marcília | 3 meses, 2 semanas atrás

    Muita tristeza e injustiça.....Que Deus conforte o coração da família.

    16 1 Responder

  • DONALDO TRAMPO | 3 meses, 2 semanas atrás

    É um anjinho que voltou às mãos do Pai maior. Que a família e amigos recebam o conforto e as bençãos de Deus.

    21 2 Responder

  • Motora | 3 meses, 2 semanas atrás

    meus sentimentos, tava torcendo pra da certo , agora ela uma anjinha, Que Deus o conforte a familia, forca nesta hora triste...

    17 1 Responder

carregar mais comentários