Garotinha de 11 anos que estava desaparecida em Patos de Minas é encontrada

A Polícia Militar foi informada sobre a localização da criança.

publicado em 15/06/2020, por Farley Rocha


Lavínia está desaparecida de o início da tarde desta segunda-feira (15)

Reportagem atualizada às 17h00 desta segunda-feira (15) 

A garotinha de 11 anos que estava desaparecida em Patos de Minas foi encontrada. Lavínia Siqueira Fernandes estava desaparecida desde o início da tarde desta segunda-feira (15) e os familiares fizeram uma campanha para localizá-la. A Polícia Militar já foi informada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Larissa Siqueira Rosa, tia da criança, havia entrado em contato com o Patos Hoje e pedido ajuda para tentar localizá-la. A criança havia sido vista pela última vez perto da Cemig, na Rua Joaquim das Chagas, por volta das 12h00. Câmeras de segurança gravaram a garota perto de casa.

Os pais da garotinha, Lara Siqueira Fernandes e Vilmar Fernandes, fizeram uma grande campanha nas redes sociais para encontrá-la e com ajuda de todos ela acabou sendo localizada na Avenida Padre Almir, por volta das 16h45. Ela está bem. 

 
Autor: Farley Rocha Postado em 15/06/2020
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sassa | 3 semanas, 6 dias atrás

    :pray: :pray: :pray:

    1 0 Responder

  • Sol | 4 semanas atrás

    Que bom q vc está bem! Orei ao Senhor p q vc voltasse p casa. Vc é especial, é amada. E pertence a Deus. Fique aos pés do Senhor, Ele te dará as respostas q vc precisa, Ele tem o melhor p vc. ???? (Ignore os comentários maldosos.)

    3 0 Responder

  • Josi | 4 semanas, 1 dia atrás

    Impressionante a capacidade de julgamento das pessoas. Ninguém sabe o histórico da família e se a criança teve uma razão específica pta fazer isso. Ninguém sabe se foi induzida ou perseguida. Nem todo pré adolescente tem noção de perigo. Gente por favor, menos julgamento. Já estamos passando por momentos difíceis e precisamos de mais positividade e união.

    13 0 Responder

  • Nathy | 1 mês atrás

    Depois do susto,merece uma surra e bem dada! Ela ja entende o que faz, e sabe muito bem o que é certo e errado.

    52 19 Responder

    Lavínia - 4 semanas, 1 dia atrás

    Olha eu estou agradecendo imensamente quem está me apoiando não precisa me julgar desta forma, os meus pais não me deram surra não mas só acho que vc foi criada da forma errada e deveria ter compreendido o meu lado

    5 11

  • Larissa | 1 mês atrás

    Obrigada pela colaboração de todos que nus ajudaram naquele momento difícil, que deus abençoe a cada um de vcs em nome de Jesus...

    61 1 Responder

    Josi - 4 semanas, 1 dia atrás

    A União faz a força. Precisamos dar as mãos ao invés de julgarmos Que Deus abençoe esta família.

    3 0

  • frank 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fefe - 1 mês atrás

    Kkkk professor não educa professor ensina conteúdos como português matemática geografia... e reforça os valores e a educação que é ensinada em casa.

    70 4

  • Hernesto | 1 mês atrás

    Ainda bem.que achou , graças a Deus , mas quero dizer que se fosse filha minha ia ganhar um abraço e claro mas iria ter que me explicar muita coisa afinal de contas quando eu tinha 8 anos de idade já ajudava meu pai , agora dizer que nos dias de hoje uma criança com 11 anos não sabe o que faz e falácia do pt , volto a repetir dar total liberdade para uma criança dessa idade e procurar dor de cabeça ..

    63 7 Responder

    A pronto - 4 semanas, 1 dia atrás

    Agora a menina sumi e culpa do PT kkkkkkk a pronto ela sumiu por que apanho pouco afffs vai se trata idiota se a minha filha faz isso no mínimo ela teria ganhado era uma surra ,pode ter certeza que tem dedo de namoradinho nessa história .... A pronto pt kkkkkkkkk e tudo farinha do mesmo saco

    3 17

    Lavínia - 4 semanas, 1 dia atrás

    Meu deus agora estou vendo que existem pessoas sem coração mas todos mereçem uma segunda chance

    4 0

  • Lalala | 1 mês atrás

    Corretivo não! É a hora dos pais abraçarem ela é acalantarem! Ela deve ter saído por curiosidade ou acabou se perdendo! Se coloquem no lugar da família que passou horas de desespero! Deus abençoe cada um e que parem de destilar ódio por aí!

    39 41 Responder

    Luluzinha - 4 semanas, 1 dia atrás

    Uai ela era muda?? Se perder nesta cidade? Era só conversar com alguém na rua para ajudá-la.Precisa é de uma boa surra.

    24 14

    Lavínia - 4 semanas, 1 dia atrás

    Não eu não sou muda.mas meus pais me ensinaram muito bem a não falar com estranhos.

    5 8

  • Mara | 1 mês atrás

    Desculpas pessoal! Agora que carregou os comentários anteriores

    1 1 Responder

  • Mara | 1 mês atrás

    Apareceu a criando??

    1 1 Responder

carregar mais comentários