Garota vai parar na delegacia após comunicar blitz da Polícia Militar pelo WhatsApp

A garota disse que não tinha a intenção de prejudicar o trabalho dos policiais e que apagou a mensagem em seguida.

publicado em 18/07/2019, por Maurício Rocha


A garota disse que não tinha a intenção de prejudicar o trabalho dos policiais.

Uma jovem de 19 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nesta quinta-feira (18) acusada de atentar contra a segurança pública. O fato aconteceu na cidade de São Gonçalo do Abaeté. A garota disse que não tinha a intenção de prejudicar o trabalho dos policiais e que apagou a mensagem em seguida.

Eduarda Aparecida de Oliveira, de 19 anos, enviou pelo WhatsApp a informação de que a Polícia Militar estava realizando blitz na cidade. A mensagem chegou até um policial militar, a garota foi identificada e acabou sendo conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Interferir no trabalho da segurança pública é considerado crime com pena de que varia de um a cinco ano de detenção e multa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

As blitzes de trânsito realizadas pela Polícia Militar é também uma forma de prevenção contra a criminalidade. Ao analisar documentos de condutores, passageiros e de veículos, os policiais militares consegue localizar e prender foragidos da Justiça, recupera veículos furtos ou roubados e previne a ocorrência de crimes.

Por isso, a recomendação da Polícia Militar é para que as pessoas não informem sobre a realização de blitzes. Elas podem estar contribuindo com criminosos. Além disso, quem for flagrado em Grupos de Blitzens passando mensagens pode ir parar na Delegacia, como aconteceu com a Eduarda. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/07/2019
Compartilhe:

58 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indeciso | 1 mês atrás

    o povo reclama se não cria lei e fiscaliza quem tá errado. o povo reclama se leva pra polícia quem age infringindo a lei. tem que resolver o que quer da vida, ué.

    0 0 Responder

  • italiano | 1 mês atrás

    blitz pr encher o bolso dos politicos.....

    1 1 Responder

  • Ze | 1 mês atrás

    Põe a abilitacão a 600 reais pra um pobre tira aí num vai precisa em quanto isso não acontece tem que fugir msm

    16 7 Responder

  • Haha | 1 mês atrás

    Engraçado paguei meu documento em abril e até agora nem colocaram nos Correios , como que eu vou fazer se me pararem ?tá difícil.

    8 4 Responder

    NEIDE - 1 mês atrás

    Tenha o comprovante em mãos e informe que vai recorrer a multa se caso eles insistirem em emiti-la. Uma vez que TODOS OS DOCUMENTOS atrasaram porque o Detran não estava emitindo por falta de papel, conforme eles mesmos noticiaram.

    4 1

    meu nome não é johnny - 1 mês atrás

    Boa tarde,zé se os documentos tiverem sido pagos,vão constar no sistema do detran,e consequentemente não podem lavrar a multa pelo fato do mesmo não haver chegado,seja por falta de palpel ou por conta do atraso dos correios,e não adianta vc andar com os comprovantes em mãos,"É NECESSÁRIO CONSTAR NO SISTEMA QUE ESTAO PAGOS".

    0 0

  • liberdade | 1 mês atrás

    A polícia tá cumprindo com o seu dever, mas será que precisaria repreender dessas forma?

    6 3 Responder

    Curió - 1 mês atrás

    Sim, pois o que a garota fez é CRIME e deve ser apurado e investigado em uma delegacia.

    1 0

  • Dessa"h | 1 mês atrás

    Moro em medicilandia no estado do Pará. E aqui na minha cidade não tem asfalto em todas as ruas e nas que tem e cheio de buraco. As ruas não tem sinalização e nada está certo. E uma cidade que só tem zona rural em volta. Aí uma vez no mês la vem as blitz só ficam em um lugar por que realmente é muito triste ver eles predendo o único veículo de algunha s pessoas trabalhadoras.. tipo dos outros que estão fazendo baderna aí eu sou totalmente a favor tem que prender msm. Mais fazer blitz aonde a cidade toda e irregular.. sei la eu não concordo.

    6 1 Responder

  • Forasteiro | 1 mês atrás

    Gosto de blitz pra chegar os documentos tudo em dia na fursa deles..Kkkkkkkk

    8 2 Responder

  • Fudido | 1 mês atrás

    Blitz é apenas pra arrecadação....essa de pegar foragidos é papo furado....aqui em Patos a criminalidade caiu apenas com a presença da PM em pontos estratégicos....mais uma prova que as blitz são balela... só um meio de pegar os trabalhadores que por algum motivo não conseguiram pagar os impostos...e se quiserem mesmo prender a malaiada pode construir outro satirao...que mesmo assim não vai ser suficiente...

    28 23 Responder

    Mario - 1 mês atrás

    Não concordo! Acho blitz importante, assim como policiais em pontos estratégicos também.

    10 6

    Lindão - 1 mês atrás

    Eu tambem concordo com você britiz e so pra recadar assim como os pardais e os marca texto de patos so pra enche o bolso do preifeito de dinheiro, se bem que agora ele anda tapando umas ruas ele ta pensando que somos idiotas, uma salva de palma pro pior prefeito que patos de minas ja teve..

    3 2

  • Elisete Martins 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Elisete Martins 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários