Darah foi conduzida até a delegacia.

Uma jovem de 21 anos foi parar na delegacia na manhã desta terça-feira (06) em Patos de Minas. Darah da Silva Maria Correia foi até a casa do ex-companheiro e provocou uma grande quebradeira e ainda ateou fogo nas roupas do rapaz. Ela foi algemada e presa ao se jogar do telhado da casa. Na frente dos policiais, ela ameaçou de morte o ex de 31 anos.

O fato aconteceu na Rua Carmo do Paranaíba, Bairro Cristo Redentor. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi até a casa do ex e praticou vários danos. Ela derrubou o portão que dá acesso à garagem, quebrou duas caixas de som pequenas e vários tijolos no quintal e ainda ateou fogo nas roupas da vítima.

O incêndio foi contido pelo rapaz que acionou a Polícia Militar. Darah continuou enfurecida e subiu na laje do imóvel, não obedecendo a ordem dos policiais para descer do local. Ela então para o telhado da residência de onde se jogou ao solo. Nesse momento, ela foi dominada e algemada para ser conduzida até a delegacia.

A jovem, na frente dos policiais, continuou proferindo ameaças: “Vou te matar! Você pode esperar!”, gritou para o ex. De acordo com a ocorrência policial, Darah é usuária de drogas. Ela apresentava um ferimento na perna esquerda, mas a própria jovem disse que não aconteceu durante a queda do telhado. Ela deve responder por dano e ameaça.