Após o crime, ele entrou no carro e fugiu

Uma adolescente de 14 anos por pouco não foi violentada na tarde deste sábado (07), no Bairro Boa Vista, em Patos de Minas. O criminoso chegou a segurar a vítima pelo braço, mas ela conseguiu gritar e sair correndo. Imagens mostram o abusador entrando em um carro prata e fugindo. A família está completamente assustada.

O Patos Hoje conversou com a vítima que seguia a pé da casa da mãe para a da avó. Ela disse que passava pela Rua Canadá, próximo à Casa das Meninas, quando foi abordada pelo criminoso. “Eu não tinha visto que havia alguém dentro do carro. Em certo momento, ele acabou me abordando de forma muito educada”, disse.

Ela relatou que ele perguntou onde ficava a Rua João Neves porque já estava há 3 horas procurando o endereço. No entanto, na esquina, longe das câmeras, ele agarrou o braço dela e disse que era um assalto. Muito assustada, nessa hora, ela contou que conseguiu se esquivar dele e sair correndo gritando por socorro. "Eu toquei o interfone da Casa das Meninas, mas não deu tempo de atenderem", ressaltou.

A vítima contou que estava com o celular em uma mão e a bolsa em outra, mas ele não mostrou intenção de roubá-los. A adolescente explicou que, pela ação dele, a tentativa foi mesmo de violentá-la sexualmente. Ela conseguiu as imagens na Casa das Meninas. A situação foi informada para os pais que acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Toda a família ficou muito assustada com o acontecido. A vítima contou que ele estava de bermuda, camisa mais social e era branco. Ele aparentava ter entre 25 e 30 anos. “Ele estava muito bem vestido”, contou. As pessoas que souberem de alguma informação podem ligar no 190 ou no 181.