A adolescente foi levada para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite desta segunda-feira (15) uma adolescente de 17 anos acusada de tráfico de drogas. Os policiais aprenderam crack, revólver e dinheiro. Ela foi vista passando droga para um indivíduo. Na delegacia, ela chegou a dizer que está desempregada e que teria distribuído currículo nas empresas de Patos de Minas.

De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias de tráfico de drogas na Rua Dona Queta, Bairro Nossa Senhora das Graças. E nesta tarde juntamente com o Cabo Cunha e Cabo Verônica passaram a monitorar o local que já foi alvo de outras apreensões. O policial informou que, em certo momento, viu quando a menor repassou algo para um indivíduo.

Os policiais fizeram a abordagem no rapaz de 30 anos e apreenderam 3 pedras de crack. Diante do flagrante, os policiais voltaram até o imóvel com o apoio de cães farejadores e localizaram mais droga, R$284,00 em dinheiro e um revólver calibre .32 que estava dentro do colchão no quarto da adolescente. Ela confessou a propriedade da arma e disse que a droga seria para seu consumo.

No entanto, os policiais não acreditaram muito na versão. Apesar de não ter informações que ela já teria sido apreendida outras vezes, há diversas denúncias de comércio de drogas na residência. Ela foi conduzida para a delegacia juntamente com o usuário de drogas. Ela disse que está desempregada e que trabalharia em qualquer emprego, mas ao ser questionada se gostaria de algum serviço, preferiu desistir de pedir a quem pudesse ajudar.