Layslla Fernanda Lima dos Santos, de 26 anos, saiu de Barreiras na Bahia para trabalhar em Minas há cerca de dois anos.

Familiares de uma jovem de 26 anos estão desesperados em busca de notícias. A garota desapareceu após anunciar que viria a Patos de Minas. Os parentes chegaram a receber notícias de que ela realmente foi vista na cidade, mas desde dezembro do ano passado não conseguem fazer contato com a jovem.

Layslla Fernanda Lima dos Santos, de 26 anos, saiu de Barreiras na Bahia para trabalhar em Minas há cerca de dois anos. Em dezembro do ano passado, ela informou que viria para Patos de Minas para trabalhar em uma fazenda. Desde então, os familiares vem tentando obter notícias da garota.

Os parentes de Layslla que entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para encontrar a garota, informaram que receberam informações de que a jovem foi vista trabalhando em uma boate em Patos de Minas. Ela também estaria grávida, prestes a dar a luz. Um filho de Layslla de dois anos está sendo cuidado por outra garota que também mora em Patos de Minas.

Após publicação da reportagem, um conhecido de Layslla entrou em contato com a redação do Patos Hoje e informou o paradeiro da jovem. Ela eatá na cidade de Presidente Olegário e já deu a luz ao filho quw estava esperando. Layslla informou que havia perdido contato com os familiares. Emocionados, eles agradeceram o empenho de todos.

Matéria atualizada em 20/03/2019