Sara Cristina, 12 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

Sara foi encontrada por volta das 15h30 desta terça-feira (18)

A família de Sara Cristina de apenas 12 anos ficou desesperada em Patos de Minas. A menina saiu de bicicleta para comprar óleo no início da tarde dessa segunda-feira (17) e só retonrou por volta das 15h30 desta terça-feira (18). Os pais ficaram sem saber o que poderia ter acontecido, já que ela nunca havia saído dessa forma e ficado tanto tempo sem dar notícias.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Ponesa Francielly, tia de Sara, informou que, ontem, por volta das 11h00, levou a sobrinha para a casa da mãe na Avenida Deputado Binga, 485, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente à igreja, e a irmã disse que ela saiu para comprar óleo por volta das 12h00.

Sara que tem cerca de 1,50m de altura foi em uma bicicleta de marcha e usava short jeans e blusinha rosa salmão. “Ela estava com o cabelo liso. Eu passei chapinha no cabelo dela”, disse Ponesa.  A familiar informou que entrou em contato com as amiguinhas dela e ninguém sabia do paradeiro da adolescente.

Todos achavam muito estranho porque ela nunca havia feito isso antes. Passaram mais de 27 horas que ela estava desaparecida sem dar notícias. Sara foi encontrada por volta das 15h30 na casa de uma amiga. Ponesa disse que ela está bem. A familiar informou que vai conversar com ele para que não faça mais isso. “Quase matou nós do coração. A gente só pensou coisa ruim”, disse. A tia informou que ela estava na casa de uma amiga que a família não conhece e que não deve ser muito perto, porque toda a região foi vasculhada. Ela é filha única e todos querem saber se ela foi incentivada ou qual o motivo de isso ter acontecido. Ponesa destacou que ela foi encontrada após a publicação da reportagem no Patos Hoje.