A droga foi localizada dentro de um frasco de lenços.

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (08) uma jovem de 24 anos com maconha em uma Casa Noturna no Bairro Ipanema em Patos de Minas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam informações de moradores do bairro, tratando da possibilidade de uso e tráfico de entorpecentes na casa noturna. Militares realizaram a abordagem policial e durante os trabalhos de consulta na jovem foi constatada uma passagem policial por envolvimento em tráfico de entorpecentes na cidade de Uberlândia.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, ao verificarem os pertences pessoais dela, foi localizado dentro de um frasco de lenços 1 pequeno tablete de maconha. A jovem, que é garota de programa, ainda disse que trouxe o entorpecente da cidade de Uberlândia, sendo usuária de maconha há pelo menos 5 anos e que é dependente da droga.

Nada mais de ilícito no local foi localizado e a cidadã foi orientada sobre a conduta legal a ser adotada. O material e a infratora foram apresentados à autoridade de Polícia judiciária para as demais providências.

A Assessoria informou que operações semelhantes a esta estão sendo realizadas em casas noturnas na cidade de Patos de Minas, visando prevenir novos delitos em locais conhecidos como "zonas boêmias", sendo inclusive, realizada a prisão de mais uma garota de programa.