A garota de 22 anos foi parar na delegacia.

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência em Patos de Minas envolvendo garota de programa. Uma jovem foi levada para a delegacia na manhã desta segunda-feira (17) acusada de furto. Dafila da Silva Souza, 22 anos, teria furtado um celular após passar a noite desse domingo (16) se divertindo com um cliente e algumas colegas de trabalho. Ela nega o crime.

De acordo com o Sargento Bessas, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 9h00 desta segunda após sentir falta do aparelho Samsung Galaxy SIII Slim de cor branca. O policial foi até a casa de encontros na Avenida Maria Clara e prendeu a jovem.

O militar informou que as imagens do circuito de segurança gravou a jovem chegando ao local com o aparelho da vítima. As colegas com quem ela teria saído para beber e se divertir junto com a vítima também a acusaram do crime.

No desentendimento, houve até agressões. Dafila sofreu alguns arranhões pelo rosto e no pescoço. Ela confirmou que é garota de programa e que havia saído para se divertir, mas negou que tenha furtado o celular.

Dafila que é de Patrocínio disse que chegou em Patos de Minas há cerca de uma semana e está na cidade para ganhar dinheiro. “Eu não vim para furtar dos outros. Meu programa é R$200,00 livre de motel”, afirmou a garota com convicção.

Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Ela confirmou que chegou com o aparelho na casa, mas disse que o deixou em cima de uma mesa. O policial não conseguiu localizar o aparelho. Na sexta-feira da Paixão (14), a Polícia Militar registrou outro caso envolvendo garota de programa em Patos de Minas. Lei mais!

Autor: Farley Rocha