349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

Garota de programa acaba na delegacia após ser acusada de furto em diversão com colegas

As colegas com quem ela teria saído para beber e se divertir junto com a vítima também a acusaram do crime.

A garota de 22 anos foi parar na delegacia.

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência em Patos de Minas envolvendo garota de programa. Uma jovem foi levada para a delegacia na manhã desta segunda-feira (17) acusada de furto. Dafila da Silva Souza, 22 anos, teria furtado um celular após passar a noite desse domingo (16) se divertindo com um cliente e algumas colegas de trabalho. Ela nega o crime.

De acordo com o Sargento Bessas, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 9h00 desta segunda após sentir falta do aparelho Samsung Galaxy SIII Slim de cor branca. O policial foi até a casa de encontros na Avenida Maria Clara e prendeu a jovem.

O militar informou que as imagens do circuito de segurança gravou a jovem chegando ao local com o aparelho da vítima. As colegas com quem ela teria saído para beber e se divertir junto com a vítima também a acusaram do crime.

No desentendimento, houve até agressões. Dafila sofreu alguns arranhões pelo rosto e no pescoço. Ela confirmou que é garota de programa e que havia saído para se divertir, mas negou que tenha furtado o celular.

Dafila que é de Patrocínio disse que chegou em Patos de Minas há cerca de uma semana e está na cidade para ganhar dinheiro. “Eu não vim para furtar dos outros. Meu programa é R$200,00 livre de motel”, afirmou a garota com convicção.

Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Ela confirmou que chegou com o aparelho na casa, mas disse que o deixou em cima de uma mesa. O policial não conseguiu localizar o aparelho. Na sexta-feira da Paixão (14), a Polícia Militar registrou outro caso envolvendo garota de programa em Patos de Minas. Lei mais!

Imagens atualizado em 17/04/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MAIKE XITETE | 2 meses atrás

    TRABALHO COM JOGOS E TAMBEM ADORO UMA ZONA , AFINAL QUEM NAO GOSTA?? DOU VALOR NESSAS GUERREIRAS QUE ATURAM TODO TIPO DE PE INCHADO , ZONA BOA AQUI EM PATOS TEM DEMAIS .

    0 0 Responder

  • kkkkk | 2 meses, 1 semana atrás

    Esta todo mundo metendo o PAU nessa garota, fazendo piadinhas, mas tenho certeza que a maioria dos caras, tem uma mulher em casa que é um verdadeiro canhão, muito mais feia que essa ai....... :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    7 4 Responder

  • Pedrinho | 2 meses, 1 semana atrás

    Rapaz, o cara q tem 200 contos na carteira e sentar em qualquer boteco só fica no zero a zero se quiser. A mulherada hoje ta dando mole por um subway e uma coca-cola, se o cara for motorizado entao é mais facil ainda. Essa aí é uma profissao q nao demora muito p ser extinta, as coisas tao muito faceis hoje em dia, a mulherada aprendeu a gostar da coisa igual os homens.

    15 3 Responder

    vinicius - 2 meses atrás

    Eis aqui um virgem que num entende para que as putas servem... vc acha que homem casado quer ir pagar subway com coca cola para piriguete? essas nobres senhoras servem apenas para transar e nos agraciar com seu silencio intocável.

    0 0

  • maria Beatriz Portugal | 2 meses, 1 semana atrás

    puta pra mim é a pessoa menos confiável que existe . se não dão valor no seu próprio corpo , imaginem se vão dar valor em outras pessoas ,e em coisas alheias .

    9 7 Responder

    Abolicionista! - 2 meses, 1 semana atrás

    Deveria agradecer as putas nobre pessoa! Graças a elas mulheres não são estupradas diuturnamente! Pois elas, bravamente, quebram o galho daqueles desprovidos de beleza ! Quando ver uma na rua.... Peça bença!

    11 7

  • Calanga | 2 meses, 1 semana atrás

    O preconceito acabou com a humanidade mesmo. Só mostram a cara quando é pobre e prostituta. Se tiver uma graninha nem o nome aparece. É por isso que esse Brasil não tem jeito! A lei não é igual pra todos. O tratamento não é igual pra todos. Pessoas que já são marginalizadas da sociedade deveriam ter as suas dignidades preservadas muito mais do que as ricas! Mas aqui é um país atrasadinho, de um povo ignorante que não sabe nem pra quê vieram ao mundo.

    50 2 Responder

    É Patos... - 2 meses, 1 semana atrás

    Aqui é Patos de Minas. ...

    12 0

  • Queijeiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Se não der 20 litros, chuto o balde!

    8 11 Responder

  • Tô de olho | 2 meses, 1 semana atrás

    Duzentão? SEI?????????????

    13 0 Responder

    Pin - 2 meses, 1 semana atrás

    Isso aí é 15 real pra fazer caridade!

    7 1

  • Ivone m ses | 2 meses, 1 semana atrás

    Respeito

    5 6 Responder

  • Ivone m ses | 2 meses, 1 semana atrás

    com À

    1 5 Responder

  • Negligência total ! | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu acho muito barato !!! 200 reais !? Só fico pensando nas mulheres que lutam pelos seus direitos de igualdade ( feminismo), para que mesmo lutam por isso? Sendo que a maioria das mulheres se prostituem por pouco ! Prostituição não é se vender fazendo um programa ! A prostituição está na maioria dos casos , em casa , no trabalho , por grupo de amigos... É se vender por pouco , por dinheiro ! Enquanto a maioria luta pelos os direitos sociais de igualdade , a minoria se dispõe de uma vida sem relevância nenhuma ! Temos que suporta o abuso consciente de algumas mulheres que se resguarda no código penal para aproveitar dá situação. Dê certo , homem que é homem , não respeita código penal , respeita o ser humano e suas dificuldades de sobrevivência ! O código é feito para homens de má fé ... Mas tem muita mulher aproveitando dessa situação do código penal , ( Maria dá Penha ) , para sacanear alguns homens que são realmente trabalhadores e tratam a família bem ! Tem algumas mulheres que são insuportáveis e intolerantes , lógico nada justifica a agressão , mas algumas estão abusando dá situação ... Isso tá mais para o estatuto dá criança e do adolescente ! País sem lei ! País administrado por padrão . Eu quero ver , o homem dá caixa de leite foi preso na cela ! Agora quero ver essa moça ! Ele chegou com o celular na casa , e o dono confirmou o furto e as amigas também ! Ela vai pro satirao?

    24 21 Responder

carregar mais comentários