Garota de 17 anos se vinga desferindo golpes de faca na mulher que a flagrou com o ex-marido

As duas tiveram um desentendimento há algumas semanas e a adolescente queria se vingar.

publicado em 12/02/2019, por Maurício Rocha


A garota foi apreendida pouco depois e encaminhada para a Delegacia.

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a facadas no final da tarde dessa segunda-feira (11) em Patos de Minas. O crime foi praticado por uma adolescente de 17 anos. A garota foi apreendida pouco depois e encaminhada para a Delegacia. As duas tiveram um desentendimento há algumas semanas e a adolescente queria se vingar.

A vítima das agressões é Ângela Maria da Mota. Caída ao solo e sangrando muito, mas ainda consciente, ela disse que saiu da Clínica localizada na rua Tiradentes e percebeu que a adolescente estava a cerca de 15 metros do local. Ângela então seguiu em direção a sua motocicleta e, antes que colocasse o capacete, sentiu uma forte dor na cabeça.

Ângela disse que quando conseguiu se virar, viu a adolescente com a faca na mão. Ela então desferiu golpes de capacete contra a garota e as duas entraram em luta corporal. Em determinado momento, as duas caíram ao solo. A adolescente continuou a desferir golpes e só parou depois que a mulher conseguiu tomar a faca de sua mão. Nesse instante, ela fugiu do local, deixando para trás a faca torta e com a ponta quebrada e um telefone celular.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A fisioterapeuta contou  que uma pessoa havia ligado na clínica mais cedo perguntando o horário que Ângela havia marcado. Ela disse que não contou e que desligou o telefone. A vítima contou aos policiais que há cerca de dois meses, flagrou a adolescente no interior do carro de seu ex-marido e que, revoltada, desferiu tapas no rosto dela.

Ângela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. Em rastreamentos, a Polícia Militar encontrou a adolescente na rua Independência, próxima ao cruzamento com a rua Olegário Maciel. A garota apresentava ferimentos na mão e na perna. Ela foi socorrida pelo Samu e também encaminhada para o Hospital Regional.

A adolescente contou outra versão aos policiais. Ela disse que estava próxima ao INSS esperando uma amiga e que Ângela é que foi em sua direção com uma faca na mão. A garota contou que as duas entraram em luta corporal e que conseguiu tomar a faca da mulher. A adolescente disse ainda que as agressões podem ter sido motivadas pelo fato de ter mantido um relacionamento com o ex-marido de Ângela e confirmou que foi agredida por ela.

Os policiais voltaram ao local do crime e, pelas câmeras de segurança da clínica, constaram que a adolescente mentiu. Ela foi até o local e permaneceu ali por cerca de 30 minutos a espera de Ângela. As imagens mostram a garota retirando a faca de uma sacola e seguindo em direção à vítima.

Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu as duas mulheres informou que o estado de saúde de Ângela é grave. Ela apresentava cortes profundos nos braços, ombro esquerdo, mão esquerda, perna direita, próximo à artéria femural e na região do bolbo e da nuca. A vítima foi levada para o bloco cirúrgico com risco de perder a vida.

A adolescente recebeu os primeiros socorros e foi apreendida. Segundo os policiais, ela saiu do hospital gritando “tomara que você morra”. A adolescente não tem passagens pela polícia, mas foi apresentada ao Ministério Público que, diante da gravidade do caso, pediu a sua internação em uma unidade de Belo Horizonte.

Imagens atualizado em 12/02/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/02/2019
Compartilhe:

77 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Capitão Gay | 6 meses atrás

    Não entendo porque isso acontece. Eu e meu namorado somos a favor do amor livre e fiel. Sem violência.

    1 3 Responder

    Homem Cueca - 6 meses atrás

    Adooooooooooooooro...........

    2 1

  • Ana lu | 6 meses atrás

    Coitada dessa moça qndo crescer vai se arrepender tanto dessa atitude tão banal,orgulho ferido,gente intolerante.Deus abençoe a que está internada e dê força a mãe dessa adolescente

    7 1 Responder

  • Ana lu | 6 meses atrás

    Coitada dessa moça qndo crescer vai se arrepender tanto dessa atitude tão banal,orgulho ferido,gente intolerante.Deus abençoe a que está internada e dê força a mãe dessa adolescente

    3 1 Responder

  • Mariana | 6 meses atrás

    Pq tanta traição. Será q esse povo não tem alegria no casamento? Pq quem procura isso é quem não é feliz em casa. Pq não separa e corre atrás de quem vc quer. Em vez de trair. Fica procurando atenção p todos. Isso só acontece com quem não tem atenção merecida. Mais é mto feio procurar atenção onde não deve né. Cuidado com as amizades.

    7 2 Responder

  • Israel | 6 meses atrás

    Queria saber quem é esse cara, pq esse tem mel no corpo, queria perguntar onde ele comprou. Pq mulher nenhuma vai querer brigar por causa de mim se acontecesse isso

    0 0 Responder

    PÉ DE FERRO - 6 meses atrás

    ESSE CARA NÃO TEM MEL NENHUM ESSE BIXO É UM IFELIZ. NÃO RESPEITOU A ESPOSA E PRA CONSEGUIR UMA MULHER NOVA OU VELHA TEM QUE PAGAR TODA VEZ QUE AS QUIZEREM NINGUEM QUER ELE DE GRAÇA.

    9 1

  • Cadeia | 6 meses atrás

    A ex-esposa pode denunciar o marido por estar fazendo sexo com uma "di menor". É importante lembrar que é um crime inafiançável, e o meliante deve aguardar o julgamento prêso. Ainda, ela ganha todos os direitos na separação e a guarda dos filhos, com direito a pensão. Pense bem e denuncie o sujeito. :back:

    10 2 Responder

    Um aleatório qualquer - 6 meses atrás

    Infelizmente à partir dos 16 anos com o consentimento da menor não é considerado mais crime.

    1 0

  • verade | 6 meses atrás

    ESSA NOVINHA NÃO É DE SE JOGAR FORA

    1 3 Responder

    Mão branca . - 6 meses atrás

    lógico.

    2 5

  • Hs | 6 meses atrás

    SR DEMOLIDOR , NÃO MUDE DE ASUNTO OU VOCÊ QUER QUE EU CONTO SEU NOME E ONDE VOCÊ TRABALHA? E QUE NÃO RESPEITA SUA MULHER? Casca groça.

    4 1 Responder

    Demolidor - 6 meses atrás

    H s, conte aí meu nome e onde eu trabalho! deixe de conversar fiado, casado eu NÃO sou, agora mulher tenho muitas. kkkkkkkk Outra coisa, respeite a opinião dos outros e preocupe mais com a sua vida.

    4 1

  • Jumbrudo | 6 meses atrás

    Tudo isso por causa de ...

    3 1 Responder

  • Leia do retorno. | 6 meses atrás

    Essa Ângela está colhendo o q plantou! Não se esquece q aqui q se paga pelos próprios erros.

    5 20 Responder

carregar mais comentários