Ela se encontra na delegacia à disposição da autoridade policial.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (18) acusada de direção perigosa em Patos de Minas. Quando viu a viatura policial, ela começou a fazer ziguezague e acelerou a motocicleta na tentativa de evadir da abordagem. Ela teria tentado agredir os policiais sendo preciso o uso de táticas especiais para contê-la. No caminho para a delegacia, ela ainda danificou o cofre da viatura com chutes além de dizer palavras de baixo calão aos militares.

De acordo com o Sargento Aguiar, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Esperança quando se deparou com uma condutora em atitude suspeita na Rua Carinhanha. Ela estava conduzindo uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha e quando viu a viatura policial começou a fazer ziguezague pela via.

Diante disso, os militares acionaram a sirene e deram ordem de parada a ela. Entretanto, ela teria desobedecido a ordem e acelerado a motocicleta na tentativa de evadir da abordagem policial. Ela foi acompanhada pelos policiais e abordada na Travessa Laranjeiras no mesmo bairro. Quando foi abordada, segundo o sargento, ela tentou agredir os militares com unhadas e chutes sendo preciso o uso da força e de técnicas especiais para contê-la.

Ao ser colocada no cofre da viatura, ela conseguiu sair e correr ainda algemada. Os policiais foram atrás e conseguiram abordá-la novamente. No caminho para a delegacia, a adolescente de 17 anos começou a chutar o veículo oficial e danificou o cofre da viatura. Ela se encontra na delegacia à disposição da autoridade policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.