Garota danifica viatura, tenta agredir policiais, foge da abordagem, mas acaba na delegacia

No caminho para a delegacia, ela ainda danificou o cofre da viatura com chutes além de dizer palavras de baixo calão aos militares.

publicado em 18/03/2020, por Maurício Fernandes


 Ela se encontra na delegacia à disposição da autoridade policial.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (18) acusada de direção perigosa em Patos de Minas. Quando viu a viatura policial, ela começou a fazer ziguezague e acelerou a motocicleta na tentativa de evadir da abordagem. Ela teria tentado agredir os policiais sendo preciso o uso de táticas especiais para contê-la. No caminho para a delegacia, ela ainda danificou o cofre da viatura com chutes além de dizer palavras de baixo calão aos militares.

De acordo com o Sargento Aguiar, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Esperança quando se deparou com uma condutora em atitude suspeita na Rua Carinhanha. Ela estava conduzindo uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha e quando viu a viatura policial começou a fazer ziguezague pela via.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Diante disso, os militares acionaram a sirene e deram ordem de parada a ela. Entretanto, ela teria desobedecido a ordem e acelerado a motocicleta na tentativa de evadir da abordagem policial. Ela foi acompanhada pelos policiais e abordada na Travessa Laranjeiras no mesmo bairro. Quando foi abordada, segundo o sargento, ela tentou agredir os militares com unhadas e chutes sendo preciso o uso da força e de técnicas especiais para contê-la.

Ao ser colocada no cofre da viatura, ela conseguiu sair e correr ainda algemada. Os policiais foram atrás e conseguiram abordá-la novamente. No caminho para a delegacia, a adolescente de 17 anos começou a chutar o veículo oficial e danificou o cofre da viatura. Ela se encontra na delegacia à disposição da autoridade policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 18/03/2020 • 2 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/03/2020
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kate | 1 semana, 2 dias atrás

    achei legal o capote do policial hr q foi pra correr atrás dela kkkk

    9 6 Responder

  • Pirilampo 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Professor | 1 semana, 2 dias atrás

    Uma leitura sobre as pestes e os vírus desde a Idade Média como acontecimentos inevitáveis, não ficcional é a leitura da História do medo no Ocidente, de Jean Delumeau. No capítulo, Tipologia dos comportamentos coletivos em tempo de peste. Delumeau, nos aponta que: - As crônicas relativas às pestes ressaltam a frequente negligência das autoridades em tomar medidas que a iminência do perigo impunha - . Pelo visto os empesteados continuam não só com a peste mas com os espíritos de porcos medievais. Miserere!

    3 7 Responder

  • Crisnte | 1 semana, 2 dias atrás

    E as pagante do Jardim esperança pensei que já tinha acabado as pagante

    11 6 Responder

  • Sikerinha | 1 semana, 2 dias atrás

    uai q isso, achei q muheres eram seres perfeitos, essa ai deve ser trangenera n? agiu igual um macho escroto. kkkkkkkkkk

    17 7 Responder

  • Buscape | 1 semana, 2 dias atrás

    Kkkk Bem vindos a Patos de Minas kkkkkkkkk

    14 3 Responder

  • Eu | 1 semana, 2 dias atrás

    Depois que o efeito da marvada passar ela mora.

    16 2 Responder

  • Brunna | 1 semana, 2 dias atrás

    pelo jeito dá rodapé, voadora e tudo mais, ah credo!

    15 2 Responder

  • Policial | 1 semana, 2 dias atrás

    Eita se eu tivesse lá teria sido só um tapão na orelha dela. Policial feminina faz muita falta em uma viatura.Queria ver a valentia dela adolescente. Pilantra.

    39 17 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 1 semana, 2 dias atrás

    Ilustre Policial, o Senhor e um cumpridor e defensor da lei. Essas vítimas da sociedade precisam de muito carinho, atenção e principalmente, compreensão. Reprimir inocentes com violência atenta contra os direitos e garantias individuais das pessoas desprotegidas pelo estado.

    7 6

  • Atson | 1 semana, 3 dias atrás

    Muieh na TPM bate ateh em pulisssa hahhahahah

    31 10 Responder

carregar mais comentários