Publicado em 12/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Garota ameaça mãe com faca, é apreendida e colegas aproveitam para furtar na casa

Enquanto mãe e filha estavam na delegacia, as colegas aproveitaram para furtar vários produtos na residência e também acabaram na delegacia.

Elas foram levadas para a delegacia.

Uma ocorrência na tarde desta quinta-feira (12) em Patos de Minas mostrou um pouco dos problemas que vêm enfrentando a família brasileira. A filha ameaçou a mãe com uma faca, após ser proibida de usar droga em casa. Ela foi levada para a delegacia. Enquanto mãe e filha estavam na delegacia, as colegas aproveitaram para furtar vários produtos na residência.

O caso aconteceu na Rua Nagib Mamed, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Primeiro, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ameaça da filha feita contra a própria mãe. De acordo com os policiais, a garota não chegou a apontar a faca para a mãe, mas se apoderou da arma. O desentendimento aconteceu porque a menor queria usar maconha no imóvel e a mãe não permite.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A garota foi levada para a delegacia juntamente com mãe para ser registrada a ocorrência. A faca tipo peixeira também foi apreendida. Só que o trabalho dos militares não parou por aí. As colegas da garota apreendida fizeram o improvável. Sabendo que a casa estava sozinha, elas pularam o muro, bem alto, como destacou o policial, e furtaram diversos produtos.

As adolescentes de 14 e 15 anos furtaram achocolatados, bolachas, suco, creme hidratante e outros produtos. Todas acabaram na delegacia onde a vítima ainda se encontrava. A amiga, para deixar a situação mais difícil de entender, não mostrou qualquer descontentamento com as colegas que haviam acabado de furtar na própria residência.

Os policiais verificaram que elas são usuárias de maconha. No celular de uma delas, foram encontradas várias fotos das adolescentes com porções da droga e exibindo o uso do entorpcente. Os pais delas foram acionados para acompanharem o registro da ocorrência.

Imagens atualizado em 12/04/2018 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/04/2018
Compartilhe:

79 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ze | 3 meses, 1 semana atrás

    Que larica das modelo de cemitério

    1 0 Responder

  • Vixe | 3 meses, 1 semana atrás

    Que futuro em..............drogas, e prostituição................

    4 2 Responder

  • Patense | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse tipo aí q o malas gostam bonitinhas, novinhas,e burras. Acham q tá arrebentado quando ver estar com a tripa cheia. E leva pra mãe cuidar porque não consegue cuidar nem de si. Procurei uma vida melhor pra vocês em podem, come hoje

    8 1 Responder

  • Nicolle | 3 meses, 1 semana atrás

    Nome é esse mesmo , usar short curto , ter tatuagem e Piercing não faz ninguém usar droga , roubar ou ameaçar a mãe .. A culpa é do Estado , sim do Estado , por proibir pais de bater em seus filhos e corrigi-los , os pais dessas meninas devem esta sofrendo muito pelo acontecido , porque se fossem filhas minhas eu estaria e iria pra cadeia de tanto bater nelas e faze-las virarem gente !!! :triumph: :facepunch:

    13 0 Responder

  • Carla mariano | 3 meses, 1 semana atrás

    O PERFIL É ESSE MESMO ,A ONDE É TATUAGEM NAS PENAS PIRCE E SHORT CURTO PODE SABER QUE É ALGO LIGADO NO CRIME E É MULHER DE BAMDIDO. ESSE PERFIL NÃO ENGANA NINGUÉM.CABANDA DE SEM VERGONHA É BANDIDO ROUBANDO BANDIDO.

    4 6 Responder

    tradutor - 3 meses, 1 semana atrás

    nossa vai aprender a escrever

    10 2

    PROFESSOR - 3 meses, 1 semana atrás

    Além de analfabeta ainda é ignorante.

    6 2

    Eduardo - 3 meses, 1 semana atrás

    O fato de a pessoa não escrever bem não quer dizer que ela não tenha razão. Infelizmente o que a gente vê por aí é isso mesmo. Podem chamar de preconceituoso ou do que quiserem, mas fez tatuagem na coxa pode saber que fuma maconha e gosta de bandido. Pronto falei.

    1 1

    Mara - 3 meses atrás

    Engraçado, a quanto tempo mesmo a tatuagem virou uma febre, garanto a vcs que tem muitas pessoas tatuadas a anos e são trabalhadeiras e não usam drogas e nem são bandidas e podem ter mais caráter que vcs que criticam. Faz tatuagem quem quer, usa droga quem quer. Tenha compaixão por uma pessoa desta que não deve saber o que significa mãe e nem conhece DEUS... Coitada já sabe o fim da própria história.

    1 0

  • Fuegão | 3 meses, 1 semana atrás

    Filha raiz, ameaça a mãe pq não pôde fumar maconha em casa

    0 8 Responder

  • PERFIL DAS GAROTAS | 3 meses, 1 semana atrás

    VISUALIZEI O PERFIL DESSAS CACHORRAS, SHORTINHO JEANS DESFIADO BEM CURTINHO ENFIADO, BLUSINHA CURTINHA, RASTEIRINHA SUJA, PIERCING NO NARIZ E LÁBIOS E TATUAGENS. CELULAR NA MÃO 24HORAS POR DIA, SÓ OUVE O FUNK PESADÃO E FICA DANÇANDO DE QUATRO COM A BUNDA BEM EMPINADINHA. MACONHA, PITOS DE PALHAS, ISSO JUNTO COM OS COLEGUINHAS MACHOS DE CHINELÃO, BERMUDÃO E COM AQUELAS BLUSAS DE FRIO NO SOL RACHANDO, FEDENDO PERFUME VENCIDO. A LINGUAGEM O A FRASE MAIS CLARA QUE CONSEGUEM FALAR É "TÁ TOP". É O FIM. SEXO BARATO, VADIAS ANIMALESCAS QUE AGEM PELO CHEIRO NO INSTINTO.

    19 1 Responder

    Fuegão - 3 meses, 1 semana atrás

    Calma lá parceiro, tá muito exaltado

    7 3

    relaxa - 3 meses, 1 semana atrás

    mas cê ta brava?

    7 3

    1413154415 - 3 meses, 1 semana atrás

    Deve ter tomado um fora, de alguma delas KKKKKKK

    4 4

  • Pastor da salvação | 3 meses, 1 semana atrás

    ONDE VAMOS PARAR, ALEM DA MENINA AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE, ELE DESCOBRE QUE AS AMIGAS ROUBARÃO SUA CASA E AINDA CONTINUA CONVERSANDO COM ELAS...COMO DIRIA O POETA RAUL SEIXAS "PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER".

    4 0 Responder

    prof - 3 meses, 1 semana atrás

    o certo é roubaram no passado, roubarão é futuro pastor

    6 4

  • Ian | 3 meses, 1 semana atrás

    ECA + Lei da Palmada + Aprovação Automática nas escolas + Bolsa Familia = Aí o resultado.

    16 3 Responder

    Fuegão - 3 meses, 1 semana atrás

    Isso ai Doutrinador, vc deve ter estudado muito pra dar um comentário pontual como esse, parabéns!

    2 14

  • Gustavo | 3 meses, 1 semana atrás

    Mundo ta perdido! Isso é o futuro de uma geração cheia de "baixarias" nas musicas, na politica, na sociedade que tudo pode , e tudo é permitido. Não se pode mais" bater" em um filho, é isso que dá! Pensem milll vezes antes de colocar um filho no mundo. Porque ta a cada dia mais dificil cria-los. Humanos estão virando "animais" em suas proprias casas! Mandam essas "mocinhas" capinar um lote pra aprender a ter o que fazer. :confounded:

    7 1 Responder

    stop - 3 meses, 1 semana atrás

    não ofenda os animais, grata

    4 0

    [email protected] - 3 meses, 1 semana atrás

    Olha com todo respeito nem Todo Mundo que usa Pirce e Tatuagem E Bandido Conheco Varias Pessoas de Pircem e Tatuagem que Sao Pessoas honestas e Trabalhadoras .Agoea em vez de Falarem mal Vai Atras da Justica Brasileira e fala para eles colocarem leis mais Justas o que sao essas Leis Trabalhos para de menores todos trabalhando na Epoca do meu Avo Menores trabalhavam e nao tinha essa Vagabundagem de Ficar Prebdendo e Soltando Nao isso ta Virando meio de Vida enquanto Nossos filhos indo pro Mal Caminho Acorda Povo Brasileiro Pois vcs Pagam Caro para ter uma Lei que so Fica Cosando O SaCo.Se existem Baixo assinado Vamos Fazer e mudar Essa merda de Lei que na verdade fala que tem Direitos Humanos so para Tapiar as pessoas Carentes de estudos.Ta certo Filhos Matarem Pais ta Senhor Juiz Vamos Ajudar As Familuas Nova Lei Ja.Todos em Busca de uma SoCIEdADE MELHOR.Olha So Policiais Morrendo Toda Hora.Senhor Juiz Menores No Trabalho Ja E Mais SeguranCas nao so No Centro mas Nos Bairros Tambem.okok

    8 0

carregar mais comentários