Na delegacia, ela mostrou um hematoma na cabeça e o celular quebrado.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (26) uma jovem de 25 anos que teria abandonado a companheira. A prisão aconteceu após uma determinação do juiz da Vara da Infância e Juventude.  A jovem disse que vinha sendo traída pela companheira de 16 anos por isso a abandonou. Ela também disse que foi agredida pela adolescente.

De acordo com o Cabo kaio, o oficial de justiça encaminhou um ofício para a Polícia Militar ordenando que a jovem fosse presa em flagrante. Os policiais então foram até a casa dela no Bairro Alto da Colina e efetuaram a prisão. A jovem disse que mandou a namorada sair de casa porque descobriu que ela vinha lhe traindo.

Acontece que a menor não tem onde ficar. Ela veio do Rio de Janeiro e não tem familiares na cidade. Na delegacia, a jovem contou toda a história e deu outra versão. Segundo ela, as duas estavam morando juntas há 4 meses, mas por causa da traição elas acabaram brigando e a menor foi colocada para fora de casa.

A jovem disse que foi agredida pela companheira e por isso a deixou do lado de fora. Na delegacia, ela mostrou um hematoma na cabeça e o celular quebrado que teriam sido provocados pela ex. A jovem disse que não volta mais com ela. “Não sou obrigada a ficar com ela, ainda mais depois do que ela fez comigo”, ressaltou.

De acordo com os policiais, a jovem deve responder por constrangimento de menor.