Selma Almeida, 42 anos.

Reportagem atualizada às 16h02 desta quinta-feira (23)

Familiares da garçonete Selma Almeida, 42 anos, estavam desesperados à sua procura. Ela havia esaparecido na quarta-feira da semana passada, dia 15 de março, quando seguia para fazer uma consulta na cidade de Patrocínio. Ela veio até Patos de Minas no ônibus de universitários com o marido, que é motorista do veículo, e só foi aparecer na tarde desta quinta-feira (23). Ela está em São Paulo.

Daniela Pereira, irmã de Selma, informou que depois de descer em Patos de Minas, ela teria pegado outro ônibus na rodoviária e seguiria para Patrocínio onde tinha uma consulta. Daniela informou que a irmã estava fazendo um tratamento nos rins e ela também sofre de depressão. “Ela toma vários remédios. Todos os lugares onde ela poderia estar já foram verificados”, disse.

Câmeras de vigilância gravaram Selma na rodoviária de Patos de Minas quando ela estava com uma mochila nas costas e parecia correr para pegar um ônibus. Após isso, surgiram outras informações, mas nada foi confirmado. Na tarde desta quinta-feira (23), Daniela entrou em contato com o Patos Hoje dizendo que ela está bem. Selma está em São Paulo. Ela agradeceu a todos que ajudaram na divulgação.

Autor: Farley Rocha