A ganhadora da Honda Fan 160 zero km foi a jovem de 29 anos Aline Júnia.

A Associação Abba Pai realizou na tarde desta quinta-feira (20), a entrega dos prêmios sorteados no Programa Contraponto. A campanha para arrecadar doações foi finalizada com mais de 6 mil rifas vendidas. As sorteadas foram duas mulheres. Uma levou para casa a televisão de 32 polegadas e outra uma Honda Fan 160 zero km. Elas disseram que estão muito felizes e que pretendem continuar contribuindo com a associação.

De acordo com o Coordenador da Associação Abba Pai, Igor Fonseca, o principal objetivo é cuidar e oferecer um lar para os adolescentes que precisam dos serviços da Abba Pai. Segundo ele, essa campanha foi um sucesso e as próximas que estão por vir tem tudo para ser também. Igor agradeceu a todos que colaboraram adquirindo as rifas e ajudando a associação. “Eu espero que nós possamos continuar realizando esse trabalho com os adolescentes e espero também poder contar sempre com a ajuda da população” disse ele.

A ganhadora da TV de 32 polegadas foi a Maria Isabel do bairro Rosário. A dona de casa de 48 anos disse que sempre contribui com a entidade e que pretende continuar. Ela disse que a televisão veio em boa hora e está muito feliz de ter ganhado o prêmio. “Eu fiquei muito feliz, não tive a oportunidade de acompanhar o sorteio ao vivo, mas quando eles me ligaram dizendo que eu fui a ganhadora eu fiquei muito contente” disse Maria Isabel.

A ganhadora da Honda Fan 160 zero km foi a jovem de 29 anos Aline Júnia. Ela mora no bairro Nova Floresta e é graduada em Psicologia. Aline disse que não acreditou quando foi informada do prêmio. Segundo ela, a felicidade foi muito grande. “A gente contribui pra ajudar mesmo e nunca está esperando ganhar. Quando me ligaram para contar eu fiquei muito feliz e agora eu não fico mais a pé”, disse a jovem.

O sorteio da moto e da TV da Campanha da Associação Abba Pai foi realizado no Programa Contraponto desta segunda-feira (15). Cerca de 6 mil pessoas contribuíram com a campanha e participaram do sorteio. A entidade acolhe adolescentes em situação de risco em Patos de Minas e sobrevive através das contribuições da população. O coordenador da associação ressaltou que a campanha de natal já está sendo realizada.

Dessa vez, serão sorteadas uma TV 32 polegadas, um aspirador de carro portátil e uma Air Fryer. O valor da rifa é de R$10,00 e pode ser adquirida pelo telefone 9 9992-0061. O sorteio será dia 17 de dezembro durante o Programa Contra Ponto no Patos Hoje.