Gabriel Gonti comemora conquistas e prepara show em Patos de Minas, sua terra natal

O ano foi de muitas realizações para o cantor e compositor patense.

publicado em 16/01/2019, por Maurício Rocha

Gabriel Gonti ou Gonti, como os amigos o chamavam por aqui, alçou voos maiores em 2018. Cantou em mais de oito estados pelo Brasil. Participou de grandes festivais, como Planeta Brasil no Mineirão, Carnaval dos Sonhos no Maracanã e Z Festival no Allianz Parque - este na capital paulista, onde vive desde 2016. O ano foi de muitas realizações para o cantor e compositor patense.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Gabriel Gonti percorreu várias capitais com seu show solo, cantando suas músicas autorais e versões de cantores que o inspiraram para criar seu estilo musical, por ele definido como “pop folk”.  BH, Rio, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belém, foram algumas que receberam seu show Voz & Violão.

Ele, que num passado recente, seguiria os passos da mãe Miriam Gontijo como advogado, hoje defende o dom da oratória através de sua música. São mensagens positivas e românticas, que retratam especialmente episódios de sua vida, relacionamentos, cidades em que viveu, histórias reais e sonhos à conquistar.

Questionado sobre o fato de ter abandonado a carreira de advogado para viver da música, Gabriel diz “eu queria escrever a minha história, transmitir a minha mensagem da forma mais verdadeira. Eu sempre respirei música, desde pequeno escutando o meu pai cantar, senti que era o meu propósito maior na vida.”

Nascido em Patos de Minas, no dia 01 de outubro de 1990, Gabriel jamais deixou de lado suas raízes. Ele que sempre retorna a cidade para visitar amigos e família, pretende um dia morar novamente na cidade natal. Em vídeo, Gabriel faz um balanço das conquistas de 2018 e projeta ainda mais sucesso para este ano.  

Nos próximos dias, Gabriel Gonti lançará “Nuvens”, música escrita por ele, Ana Caetano (do duo AnaVitoria), Peu Del Rey e Dino Teixeira. Além dessa, outras canções já foram produzidas e serão lançadas ao longo do ano. Como de costume, suas principais músicas ainda ganharão vídeo clipes marcantes, comenta Gabriel.

Gabriel Gonti finaliza dizendo “pretendo realizar meus shows daqui pra frente ao lado de minha banda, espalhar minhas mensagens ao lado deles, que me engrandecem como músico e me fortalecem como pessoa. Já estamos negociando o primeiro show do ano aqui em Patos, estou muito animado e feliz com o objetivo de atingir um público ainda maior no ano de 2019”.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/01/2019
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Syl | 3 semanas, 6 dias atrás

    Parabéns Gabriel!Adoro suas composições elas tocam o coração!Você vai alcançar esse mundão,sucesso,sucesso ????????????????????????????????????????????????????????

    0 0 Responder

  • Lucinha | 4 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns Gabriel! Muito sucesso! Assisti a um show seu aqui em Patos e foi maravilhoso! Puro talento!

    0 0 Responder

  • Marina Mansur | 1 mês atrás

    Esse menino tem muita luz. Vai longe com certeza! Sou fã!

    4 0 Responder

  • Luisa lacerda | 1 mês atrás

    Luisa Lacerda /Gabriel, através de suas músicas, você nos passa emoções e sentimentos Você consegue transportar as mais belas palavras aos nossos ouvidos e corações.Parabens pelo sucesso. Abs.

    4 0 Responder

  • Guilherme Gomes | 1 mês atrás

    Parabéns, Gabriel. Suas composições são lindas. Você canta com a alma e tem uma presença de palco incrivel. Foi um prazer assistir ao seu último show em BH, no Palácio das Artes. Tenho certeza que fará cada dia mais sucesso. E torço muito por você.

    9 0 Responder

  • Carvalho Edu | 1 mês atrás

    Gabriel Gonti, parabéns pelo seu talento! Vc ja é sucesso, grande compositor e excelente cantor!!!

    4 0 Responder

  • Silvia Dantas | 1 mês atrás

    Parabéns Gabriel!!!! Esse show em Patos vai ser um sucesso! Aliás, você já é sucesso! Arrasa! Suas músicas são uma delícia de ouvir, e sua trajetória me encanta! Você vai longe!!!!!

    4 0 Responder

  • Bia | 1 mês atrás

    Fui a um show seu em Manaus e fiquei encantada. Você já conquistou o Brasil. O mundo te espera.

    5 0 Responder

  • Sueli | 1 mês atrás

    Parabéns, Gabriel!

    5 0 Responder

  • Done | 1 mês atrás

    Musicas gostosas de escutar. Parabéns Gabriel. Sucesso

    5 0 Responder

carregar mais comentários