Foram encontrados oito tabletes de maconha e mais três porções, totalizando cerca de 3kg da droga.

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos nesta terça-feira (30) acusado de furto, estelionato e tráfico de drogas. Uma grande quantidade de mercadorias compradas com um cartão de crédito furtado foi apreendida, além de vários tabletes de maconha. Também havia porções da droga prontas para a venda.

A ação da Polícia Militar começou com um furto ocorrido na segunda-feira (29). O autor entrou em um veículo no bairro Nova Floresta e levou a carteira do proprietário. Nesta quarta-feira (30), a vítima descobriu que o seu cartão de crédito foi usado para fazer uma compra no valor de quase R$ 5 mil em um mercado no bairro Jardim Esperança.

A Policia Militar foi até o local e conseguiu identificar o autor das compras. Eles foram até a casa do homem de 26 anos, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Dentro da casa, os policiais apreenderam uma grande quantidade de mercadoria. De itens de higiene pessoal e material de limpeza até uma lista completa de produtos para churrasco.

Os policiais também contaram com o apoio de cães farejadores. Uma vistoria do quintal da casa, eles encontraram oito tabletes de maconha e mais três porções, totalizando cerca de 3kg da droga. Todo o material foi levado para a Delegacia, juntamente com o suspeito de 26 anos.