Edson nega o furto, mas segundo o sargento Antônio Carlos, as imagens mostram ele saindo do local com a bicicleta.

A Polícia Militar levou dois homens para a Delegacia da Polícia Civil no início da noite dessa quarta-feira (09) por furto e receptação. Mesmo tendo sido presos em flagrante, eles negam o crime. A bicicleta que havia sido furtada foi recuperada e levada para a delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Segundo o sargento Antônio Carlos, o furto aconteceu em um posto de combustível no centro da cidade. O proprietário deixou a bicicleta estacionada na área de abastecimento para usar os serviços da lotérica. O larápio aproveitou o descuido do proprietário de não ter trancado o cadeado e foi embora no veículo.

Em patrulhamento pela rua Adélio Maciel, os policiais encontraram a bicicleta com um homem conhecido como Baiano. Este, por sua vez, informou que pegou a bicicleta com Edson Carvalho Pereira, conhecido como Favela. Edson nega o furto, mas segundo o sargento Antônio Carlos, as imagens mostram ele saindo do local com a bicicleta.

Baiano e Favela têm diversas passagens pela Polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a bicicleta apreendida.