Funcionários da Coopatos se unem em prol de entidades assistenciais no Dia de Cooperar

A direção da cooperativa também lançou a 12ª edição da Semana Coopatos.

publicado em 03/07/2015, por 0


As atividades foram lançadas na tarde dessa quinta-feira (02).

Funcionários da Coopatos estão mobilizados para o Dia de Cooperar. Divididos em equipes eles vão movimentar a cidade hoje e amanhã em busca de donativos para entidades assistenciais. As atividades foram lançadas na tarde dessa quinta-feira (02) e a meta é superar as doações alcançadas no ano passado. A direção da cooperativa também lançou a 12ª edição da Semana Coopatos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Esta será a 4ª edição do Dia de Cooperar da Coopatos. Todos funcionários estão participando e empenhados para arrecadar donativos. Eles estão recolhendo roupas e agasalhos, alimentos e fraldas geriátricas. Todo o material arrecadado será destinado para o Amparo Maternal, Apae e para o Dispensário São Vicente de Paulo.

Os voluntários também recebem doações em dinheiro e promovem ações para arrecadar fundos. Brindes como chaveiros e bonés alusivos ao Dia de Cooperar serão vendidos em pontos de pedágio. Quem fizer doações acima de R$ 3,00 vão ganhar um delicioso picolé produzido pela Coopatos.

Imagens atualizado em 03/07/2015 • 4 fotos

De acordo com o presidente da Coopatos, José Francelino, o Dia de Cooperar é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da sociedade e dos próprios funcionários, já que o trabalho voluntário ajuda no crescimento pessoal de cada um. O vice-presidente da Coopatos, Ricardo Braga, destacou que a promoção vem crescendo a cada ano e que a meta é continuar assim.

Nessa quinta-feira (02), a Coopatos também lançou a 12ª edição da Semana Coopatos. O encontro vai acontecer no período de 29 de agosto a 2 de setembro com uma extensa programação, incluindo leilões, torneio leiteiro, cavalgada, palestras e seminários.

Autor: Maurício Rocha

Autor: 0 Postado em 03/07/2015
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • adamar | 4 anos, 5 meses atrás

    patos presiza de uma empresa que gira pelo menus ums 2000 emprego .

    6 5 Responder

    Puts - 4 anos, 5 meses atrás

    Com este nível de português? Ta querendo oque...

    8 3

  • Davidson Rodrigues | 4 anos, 5 meses atrás

    Parabéns Célio Humberto por estar ajudando a pensar estrategicamente a Coopatos para os próximos anos!

    1 18 Responder

  • I. Sousa | 4 anos, 5 meses atrás

    Funcionários valorizados!!!

    8 13 Responder

    Ex - 4 anos, 5 meses atrás

    Sqn mesmo kkkkkk

    6 2