Todo o material foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (18) um homem de 35 anos acusado de furtar mercadorias da empresa onde trabalha. Os proprietários da empresa vinham sentindo falta de produtos há 1 ano e meio. Dezenas de barras de chocolate, sacos de bala, leite condensado, latas de brigadeiro e vários outros produtos foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os proprietários da atacadista situada na Rua Ari Pessoa Franco, Bairro Cidade Nova, procuraram a Polícia Militar e relataram que vinham sentindo falta de produtos da empresa e que um funcionário seria o responsável pelos desvios. Uma cliente disse que ele estaria vendendo produtos mais baratos do que o da empresa.

A testemunha disse que havia comprado alguns produtos da companheira do acusado. Os policiais verificaram as notas fiscais constando os produtos que teriam sido furtados e então seguiram para a residência do funcionário. No imóvel, estava a companheira dele que confessou que os produtos estavam no local, porém tinha conhecimento de que seu marido havia comprado para revender.

Os policiais verificaram os produtos e constataram que se tratava mesmo dos que estavam descritos nas notas fiscais. Diante disso, foram apreendidos 11 latas de brigadeiro, 7 barras de chocolate, 2 sacos de chocolate em pó, 6 sacos de bala, 3 latas de leite condensado, 2 sacos de coco ralado, 2 caixas de milho em conserva, 8 caixas de chocolate amargo e 3 caixas com 12 unidades de chantilly.

Os policiais foram até a empresa e prenderam o funcionário. Ele contou que realmente comprava o material para revender, no entanto não tinha qualquer nota fiscal que comprovasse a negociação. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia para depois ser devolvido para as vítimas. O funcionário foi preso por furto e será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências.