Manchas de sangue da vítima ficaram espalhadas pelo quarto onde o autor estava hospedado.

Um homem foi encaminhado para o Hospital Regional na madrugada desta sexta-feira (23) após levar um golpe de canivete no pescoço em Patos de Minas. Ele trabalha em uma pousada e foi atingido depois que pediu para que um usuário não usasse droga no local. O usuário não gostou de ser chamado a atenção e partiu para cima do trabalhador. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu. O agressor ainda não foi encontrado.

O fato aconteceu por volta de 01h30 em uma pousada na Rua Sergipe no Bairro Cristo Redentor. De acordo com a Assessoria e Comunicação da Polícia Militar, um homem de 36 anos que toma conta de uma pousada, sentiu um cheiro forte de droga no interior de um dos quartos pela madrugada. Ele foi até o quarto e pediu para que o hospede parasse de usar a substância dentro do estabelecimento. O hóspede não gostou da repreensão e partiu para cima do trabalhador.

Os dois entraram em luta corporal e, após desferir vários socos contra o rosto da vítima, o agressor se apossou de um canivete e desferiu um golpe no pescoço do funcionário da pousada. O homem de 36 anos ficou caído ao solo e o usuário de drogas fugiu. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao rapaz ainda no local. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com um ferimento profundo no pescoço e edema nos olhos.

Manchas de sangue da vítima ficaram espalhadas pelo quarto onde o autor estava hospedado. A Polícia Militar foi até o local e obteve informações de que o rapaz é do Maranhão e está catando latinha em Patos de Minas. Ele é moreno e estava usando camisa vermelha e calça preta quando fugiu do estabelecimento. A PM segue em rastreamento para tentar localizar e prender o autor que deverá ser indiciado por lesão corporal. O homem de 36 anos não corre risco de vida.