Funcionária de motel não registra cliente, fica com o dinheiro e acaba na delegacia em Patos de Minas

Ela lamentou o "erro" e chorou bastante na delegacia.

publicado em 17/03/2020, por Farley Rocha


Ela entregou os R$75,00 relativos ao pagamento da suíte

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (17) uma mulher de 36 anos acusada de furto. Ela teria recebido o dinheiro de um cliente, mas em vez de colocar os valores no caixa ficou com a quantia. Ela lamentou o "erro" e chorou bastante na delegacia.

O fato aconteceu em um motel na Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Neto, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do motel relatando que percebeu a entrada do cliente em uma das suítes, mas acabou não vendo o valor no caixa. Ele conferiu as imagens das câmeras de segurança e confirmou a situação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A funcionária que realiza serviços gerais no local acabou confessando que não havia registrado o cliente ficando com o dinheiro. Ela entregou os R$75,00 relativos ao pagamento da suíte. Ela disse que está passando por dificuldades financeiras e que esta foi a primeira vez que fez isso. Ela lamentou muito o erro e se mostrou bastante arrependida.

O proprietário do motel esteve na delegacia, apertou a mão da funcionária e disse que a perdoava, mas ela estava demitida. Ela deve responder por furto.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/03/2020
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião do tigre | 1 semana, 3 dias atrás

    Neste caso é melhor fazer igual tem gente fazendo , pra ficar mais barato ,bate de motel móvel fica em qualquer lugar da cidade ,kkkk

    0 2 Responder

  • Jk | 1 semana, 3 dias atrás

    Kkkkkkk kkkkkkkk,pra quem não sabe vai saber agora, motel tem câmera até no quarto ,nas lâmpadas e nas tomadas kkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk , é o lugar mais porco do mundo .

    2 12 Responder

  • Mão Branca | 1 semana, 3 dias atrás

    Camareira de motel deve ser um serviço muito poico.

    8 16 Responder

  • Irmã Zuleyde | 1 semana, 3 dias atrás

    Tanto mato dando sopa e estes satanás jogando dinheiro fora com motel .....

    6 8 Responder

    Mão Branca - 1 semana, 3 dias atrás

    Verdade irmã Zuleide, principalmente debaixo de moitas de bambu as folhas secas vão caindo é afofando da uma sombra muito boa.. O prazer é dobrado.

    6 2

  • Sabrina 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Creuza - 1 semana, 3 dias atrás

    Amada, para de hipocrisia, tu nasceu de uma tre pa da. Para de surto mulher! A maior obra do Satanás e a lingua afiada que julga e condena o próxima e a sua tá afiadinha! Beijos, se cuida!

    37 8

    Alice - 1 semana, 3 dias atrás

    Crente da língua grande também serão ceifados amore

    17 10

  • Chico | 1 semana, 3 dias atrás

    A falha vem dos dois lados. Os moteis, assim como outros estabelecimentos comerciais são obrigados por Lei a emitir o Cupom Fiscal em todas as vendas e serviços, se assim fizessem, seria muito facil controlar todos os recebimentos. Mas eles preferem sonegar e não emitir o cupom fiscal, dai fica dificil manter esse controle. Vai vir gente aqui e falar, que ele poderia simplesmente não ter emitido o cupom, mas o fato é que se fizesse tudo legal e informatizado, assim que entregar a chave já abre o serviço e fecha a conta no momento da saida. Não teria como dar diferença. Certa vez li uma frase que diz que "QUEM SONEGA IMPOSTOS, ROUBA A POPULAÇÃO"

    27 5 Responder

    Anticomuna - 1 semana, 3 dias atrás

    Imposto é roubo!

    6 5

    Pau que dá em Chico - 1 semana, 3 dias atrás

    Chico quando você for no motel dá seu CPF pra colocar no cupom, e assim você consegue desconto no imposto de renda...kkkk

    3 2

  • Edio Batista da Fonseca | 1 semana, 3 dias atrás

    Se todo mundo que está com dificuldade financeira for roubar o país está perdido...pois com esta crise todos nós estamos apertados com as dívidas mais isto não se justifica,,,$$$$$$$$$

    32 3 Responder

  • wander | 1 semana, 3 dias atrás

    NA REALIDADE O DONO NÃO PERDOOU POIS DEMITIU A FUNCIONÁRIA. ELA ERROU SIM MAS SE ARREPENDEU.

    25 30 Responder

  • PATENSE COM ORGULHO 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Labirinto 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patureba - 1 semana, 3 dias atrás

    Aaaaaaaa paraaaaa me fala um porque eu nunca vi !

    1 6

    Me poupe - 1 semana, 3 dias atrás

    Vai nessa cada tribufu

    2 8

carregar mais comentários