Ela entregou os R$75,00 relativos ao pagamento da suíte

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (17) uma mulher de 36 anos acusada de furto. Ela teria recebido o dinheiro de um cliente, mas em vez de colocar os valores no caixa ficou com a quantia. Ela lamentou o "erro" e chorou bastante na delegacia.

O fato aconteceu em um motel na Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Neto, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do motel relatando que percebeu a entrada do cliente em uma das suítes, mas acabou não vendo o valor no caixa. Ele conferiu as imagens das câmeras de segurança e confirmou a situação.

A funcionária que realiza serviços gerais no local acabou confessando que não havia registrado o cliente ficando com o dinheiro. Ela entregou os R$75,00 relativos ao pagamento da suíte. Ela disse que está passando por dificuldades financeiras e que esta foi a primeira vez que fez isso. Ela lamentou muito o erro e se mostrou bastante arrependida.

O proprietário do motel esteve na delegacia, apertou a mão da funcionária e disse que a perdoava, mas ela estava demitida. Ela deve responder por furto.