Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao hotel

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desse sábado (07) suspeita de furtar vários materiais no hotel em que trabalhava em Patos de Minas. Funcionários do hotel suspeitaram que a jovem estava subtraindo alguns materiais e acionaram a PM. Ela acabou na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 14h30 em um hotel de luxo, na avenida JK, no bairro Cônego Getúlio. De acordo com o registro da ocorrência, funcionários do local acionaram a Polícia Militar dando conta de que uma colaboradora, que trabalha como copeira, havia furtado vários materiais do hotel enquanto trabalhava.

A guarnição policial foi para o local e teve acesso às imagens de câmeras de vigilância que mostraram a jovem de 22 anos retirando os materiais do hotel e colocando em uma sacola. Diante disso, os militares foram até a casa dela e procederam a abordagem. Na residência da jovem, foram encontrados vários materiais pertencentes ao hotel como peças de picanha, 1 peça peça de filé de costela, 1 bisnaga de provolone, talheres, taças, copos, toalhas de rosto, toalhas de mesa, pegadores de gelo e comida, leite condensado, ovos de codorna, xícaras, pires, pratos, carnes e etc.

Diante disso, ela acabou presa e conduzida para a delegacia juntamente com todos os materiais recuperados.