Escola Estadual Professora Elza Carneiro Franco – Polivalente.

A Escola Estadual Professora Elza Carneiro Franco –Polivalente- reforçou nesta semana que a escola vai continuar funcionando. Por meio da Rede Estadual de Educação Profissional do Governo de Minas Gerais, o colégio abriu vagas para os cursos Técnicos em Administração e Técnico em Recursos Humanos.

De acordo com a direção da escola, os cursos técnicos são destinados aos alunos concluintes dos últimos anos do ensino médio e para demais interessados em buscar qualificação profissional técnica.

Os profissionais destacam que a formação técnica representa um salto na carreira profissional, desenvolvendo competências para atender a demanda do mercado cada vez mais competitivo. Nos módulos, os alunos adquirem conhecimentos específicos para cada área de atuação. Os cursos técnicos do Polivalente já são referência no mercado de trabalho e abrange uma formação de qualidade.

Os interessados para as vagas dos cursos técnicos profissionalizantes devem realizar suas matrículas na própria escola, no endereço Rua Escolástica Alves Landim, S/N, bairro Santo Antônio munidos de documentos pessoais originais e cópias (Identidade, CPF, Histórico Escolar, Comprovante de Endereço – CEMIG e Certidão de Nascimento).

Todos os cursos são técnicos de nível médio, presenciais, gratuitos e com duração entre um ano e um ano e meio. Início das aulas previsto para Setembro/2018. As vagas são limitadas e muitas já foram preenchidas.

O Polivalente é uma escola tradicional de Patos de Minas, sendo uma das maiores do estado possuindo uma área de 28 mil². Além das atividades educacionais, atualmente, na escola, funciona o CAP, Centro de Apoio Pedagógico aos Deficientes, produzindo material para toda a região do Alto Paranaíba.

Para mais informações, as pessoas podem ligar no (34) 3821 3188 ou enviar email para [email protected]