FPM realiza processo seletivo com novidades e recebe alunos de toda a região

O curso de Direito foi o mais procurado pelos os candidatos.

publicado em 16/11/2019, por Maurício Fernandes


A prova foi aplicada na unidade JK da FPM durante a tarde deste sábado (16).

Centenas de jovens foram até a Faculdade Patos de Minas- FPM- para prestar o vestibular e ingressar em um dos 27 cursos oferecidos pela instituição. Com várias novidades, dentre ela um Programa de Bolsas e isenção de matrícula, a FPM recebeu alunos de toda a região. Vários alunos disseram que participaram da mostra de cursos oferecida pela faculdade e escolheram voltar para prestar o vestibular. O curso de Direito foi o mais procurado pelos os candidatos.

A prova foi aplicada na unidade JK da FPM durante a tarde deste sábado (16). De acordo com o Coordenador do Vestibular, Fredston Coimbra, o processo seletivo já é um sucesso. Ele ressaltou as qualidades dos cursos da FPM e disse que a faculdade está preparada para receber os novos alunos. Fredston contou ainda que a procura foi bastante considerável pelos cursos de Direito, Estética, Engenharia Agronômica e Odontologia. E para garantir o sucesso, os profissionais da instituição foram para o campus mais cedo para dar todo o suporte aos pais de vestibulandos. "Nossos professores chegaram aqui por volta de 11h00 e receberam alguns pais que queriam saber um pouco mais sobre a FPM. Foi mostrada toda nossa estrutura e tudo o que temos de melhor a oferecer".

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Atualmente, a FPM oferece 27 cursos nos campus espalhados por toda a cidade. Para conquistar de vez os alunos, a instituição elaborou um Programa de Bolsas que promete diminuir em até R$600,00 no preço do curso. A aluna do 3° ano do Ensino Médio, Amanda Silva, disse que escolheu a FPM depois de participar do intervalo da faculdade. "Eu vim no Intervalo conhecer os cursos e simplesmente adorei, achei a proposta de ensino deles bem interessante e vim fazer o vestibular para o curso de Administração".

O resultado do vestibular sai nesta próxima segunda-feira (18) e, segundo Fredston, o aluno pode ter duas boas notícias. "A primeira é de que ele foi aprovado no nosso processo seletivo e a segunda é que ele pode ter ganho a isenção de matrícula, isso porque a instituição irá disponibilizar uma isenção por curso", completou o coordenador. O resultado será disponibilizado pelo telefone ou presencialmente na FPM a partir de 14h00.

Imagens atualizado em 16/11/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/11/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ??? | 3 semanas, 6 dias atrás

    Resultado por telefone ou presencial? Pq não pelo site ou outro veículo digital?

    13 1 Responder

  • João Batista Gomes 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Everton | 3 semanas, 6 dias atrás

    Com o fracasso do unipam a tendência é a FPM deslanchar em Patos de Minas. Estudar no unipam não está levando a nada porque além das mensalidades serem o dobro a qualidade do ensino é muito inferior, si tem nome...depois da roubalheira no unipam e no fracasso da educação desta instituição só nos resta torcer para que a FPM arrebente..Afinal de conta são pessoas muito mais sérias e comprometidas com a educação...

    36 39 Responder

    Agro - 3 semanas, 5 dias atrás

    Certeza q o unipam fracassou? Vc deve ser desses q vão na facul, só pra enche linguiça. Depois fica aí vomitando bosta. Toma tipo e vai caça 1 lote pra capina.

    11 4

  • Pm | 3 semanas, 6 dias atrás

    Alguém sabe informar quantos candidatos por vaga para Direito?

    6 9 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 3 semanas, 6 dias atrás

    Isso realmente são as carteiras de uma faculdade particular? Lastimável.

    15 4 Responder

  • Frango | 3 semanas, 6 dias atrás

    Com certeza todos os alunos serão aprovados nesse processo seletivo. São muito esforçados e inteligentes.

    10 12 Responder