FPM prepara exame para concessão de mais de 500 bolsas com até 100% da mensalidade

Estudantes já estão buscando a instituição para a conquista da gratuidade em um dos cursos da faculdade.

publicado em 22/01/2019, por Farley Rocha

Campus JK da Faculdade Patos de Minas.

A FPM- Faculdade Patos de Minas- estabeleceu um novo paradigma na inclusão educacional no ensino superior. O programa de bolsas da instituição vai conceder centenas de bolsas de até 100% da mensalidade. Estudantes já estão buscando a instituição para a conquista da gratuidade em um dos cursos da faculdade.

Gente que já se matriculou em outras faculdades, como é o caso de Cristiane Costa, matriculada em Medicina Veterinária, já se inscreveu para o exame de bolsas da FPM. As bolsas podem alcançar 100% e os diretores da FPM já afirmaram que há mais de 500 bolsas para todos os cursos.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site https://faculdadepatosdeminas.edu.br/nossabolsa e se inscrever para o exame de bolsas, que vale também para seleção de vestibulares FPM, a ser realizado nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro no Campus JK, Avenida JK, 1220.

E vale para todos. O candidato que já tiver realizado vestibular FPM 2019/1 também poderá participar do exame de bolsas. Quem já tiver matriculado em outra instituição e for participar do exame de bolsas FPM terá isenção de matrícula apresentando o pagamento da outra faculdade e há bolsas disponíveis para todos os cursos da FPM.

O exame de bolsas da FPM funciona da seguinte forma: após se inscrever pelo site ou diretamente na FPM Campus JK Setor de Projetos Sociais, o candidato faz a prova do exame de bolsas na FPM escolhendo dia 1º de fevereiro (9h00), 2 de fevereiro (9h00 e 14h00) e 3 de fevereiro (9h00).

O resultado e o valor da bolsa conquistada sai no dia 5 de fevereiro às 10 horas, pelo site, da FPM. As matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro. Caso você consiga a bolsa, ela valerá para todo o curso. O site Patos Hoje conferiu de perto e viu que é realmente uma grande oportunidade de se conquistar o sonhado diploma de um curso de nível superior.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/01/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tom Tom | 2 meses, 4 semanas atrás

    Que baita oportunidade! Não dá pra perder a chance de me ingressar naquele curso que tanto quero fazer! Ainda mais com uma bolsa dessa!!! Vou pelo menos fazer a prova pra ver no que dá, é grátis! :wink:

    3 3 Responder

    Primário - 2 meses, 3 semanas atrás

    Oi, quero fazer odontologia porrminei agora o ensino médio. Você me informa qual foi a nota da FPM no MEC.

    0 0

  • César Marra | 2 meses, 4 semanas atrás

    Melhor faculdade de Patos de Minas inovando mais uma vez ....Avante FPM

    2 4 Responder

  • Karla | 2 meses, 4 semanas atrás

    Vai ter isso nos próximos anos ou só esse ano?

    3 1 Responder

    César Marra - 2 meses, 4 semanas atrás

    Até fim do curso , o desconto que vc ganhar vai até fim do curso

    2 1

  • Sonho | 2 meses, 4 semanas atrás

    ????????????????????????

    0 8 Responder

  • Tô dentro | 3 meses atrás

    Tô dentro disso aí táoquei? Quero minha bolsa de 50% na engenharia e já estarei feliz!

    8 6 Responder