O desconto é para todo o curso.

A Faculdade Patos de Minas-FPM- firmou uma parceria com os Sindicatos SINDIVEST, SINDUSCON e SINDIMETAL. Com a parceria, tantos os filiados quanto os dependentes ganharão desconto de 30% nas mensalidades dos cursos da instituição, exceto odontologia.

Os diretores da FPM destacaram a importância da parceria. “O melhor é que o desconto é extensivo aos funcionários (e dependentes) das empresas associadas”, destacaram. Todos os estudantes beneficiados pela parceria terão o desconto na mensalidade paga até o vencimento. O desconto não vale para o curso de odontologia.

Segundo a Coordenadora Executiva dos sindicatos, Michele Donato, "a parceria já está movimentando e há forte interesse por parte dos associados, afinal vivemos uma época em que todos buscam especialização e o conhecimento é fundamental para se destacar no mercado de trabalho".

Michele também parabenizou a FPM pelo excelente trabalho e a parceria, "fiquei impressionada com a estrutura da instituição", ressaltou. Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone (34) 3823-3355, diretamente no Sinduscon, Sindivest e Sindimetal  ou pelo (34) 3818 2300, na Central de Atendimento da FPM.