FPM e Uniceub de Brasília promovem Seminário Virtual gratuito sobre direito internacional

O seminário virtual acontece no dia 03 de Junho às 11:30 e é totalmente gratuito.

publicado em 26/05/2020, por Maurício Rocha


FPM - Campus JK.

A Faculdade Patos de Minas - FPM e o UniCeub de Brasília promovem o Webinar - Empresa multinacional como sujeito de Direito (internacional).  Trata-se de um modelo absolutamente inovador e com forte impacto neste momento de pandemia e isolamento social. O seminário virtual acontece no dia 03 de Junho às 11:30 e é totalmente gratuito.

Um webinar é uma conferência on-line ou videoconferência com intuito educacional. Os participantes acompanham os palestrantes, conversam entre sim ou enviam perguntas aos palestrantes.  O termo é uma abreviação da expressão em inglês web based seminar, que significa seminário realizado pela internet. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Webinar –Empresa Multinacional como Sujeito de Direito Internacional terá três palestrantes. Michele Lucas Cardoso Balbino é doutoranda em direito pela UniCeub e  coordenadora do curso de direito da FPM, Naila Fortes e Silva doutoranda em direito e coordenadora da Clínica de Pesquisa Jurídica da Wyden e Nitish Monebhurrun – PhD Internacional pela Sorbonne Law School, Paris e coordenador do mestrado e doutorado da UniCeub. 

Para acessar o webinar basta fazer a leitura do QRCode existe no folder da Webinar.

 

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.